oi, vidas! voltei :) a gente se fala melhor nas notas finais, ok? amo vocês.
_____
Todos ficaram calados. O sorriso de Taehyung morreu aos poucos.
O Kim até teve medo de se virar e perguntar.
— Você se inscreveu? — Ele questionou.
Jeon não teve coragem de responder, mas sim. Jeongguk havia feito sua inscrição.
Mais especificamente no dia em que escutou palavras duras vindo de Taehyung e Jimin atrás da porta. Saiu do dormitório tão chateado e irritado naquele dia, que quando o rapaz que cuidava das inscrições se aproximou e perguntou se ele se interessava em participar, Jeon disse que sim, sem pensar nas consequências que viriam depois.
Então depois que voltou e viu um Taehyung preocupado com os testes, sentiu uma pontada de culpa e arrependimento assolar seu peito.
Mas Jeon apenas se deu conta e encarou a realidade de que poderia estragar uma conquista importante para o Kim, quando se beijaram naquela noite, no sofá da sala. O único beijo calmo que deram, o qual Taehyung se esforçou para que fosse especial. E então Jeongguk quase não conseguiu pregar os olhos nos dias seguintes — por ambas as coisas.
Mas todos sabiam que Jeongguk não teria a mínima chance de ser escolhido. Ele faltava em praticamente todos os treinos. O diretor o deu a vaga para que não saísse da escola, e Taehyung sabia disso. Mas pensar que em nenhum minuto Jeon cogitou o quão abalado o Kim ficaria, o deixava cada vez mais triste e decepcionado.
— Você se inscreveu? — Taehyung repetiu a pergunta, agora com a voz mais séria.
— Taehyung, não podemos ter essa conversa com... menos pessoas olhando? — Ele perguntou, olhando em volta discretamente.
— Não entendi, Jeongguk. Não era atenção que você queria? Bom, que ótimo, estão todos olhando para você agora. Você é o centro da atenção novamente. Satisfeito? — Taehyung dizia, a medida em que se afastava cada vez mais, até que negou com a cabeça e saiu dali.
Os alunos estavam realmente com a atenção nos dois, e o diretor não conseguiu os escutar por causa da distância.
Jeongguk olhou para frente, e conseguiu ver Jimin de longe sinalizando para que seguisse Taehyung, provavelmente para conversarem. Portanto tratou de o fazer.
O Kim não tinha ido muito longe, por fim.
— Ei, podemos conversar? — Perguntou assim que se aproximou do loiro tatuado, sentado em um banco no corredor dos dormitórios. — Eu sinto muito. — Jeongguk soltou, tentando demonstrar sinceridade naquelas palavras.
— Eu não estou chateado.
É claro, ele sempre diz isso, mas é óbvio que está chateado.
— Não minta. Sei que está bravo.
— Não, Jeongguk, não estou bravo. Eu estou... — Tentou encontrar palavras rapidamente, mas não conseguiu. Simplesmente estalou a língua no céu da boca e negou com a cabeça. — Nem sei como estou.
Jeon preferiu não se sentar e apenas ouvi-lo de pé, porque aparentemente teria o que ouvir. E Taehyung demorou até falar novamente.
— Por que não me falou que tinha feito sua inscrição? — Fixou seus olhos nos do moreno, de repente.
— Porque... achei que não faria diferença. Digo, você e Jimin estavam prontos para receber a vaga, e eu achei que nem seria uma possibilidade. — Explicou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...