22 - 7 minutos na dispensa.

19.9K 1.9K 12.6K
                                    

oi familia ! olha quem apareceu pra tentar alegrar o dia de vocês :)

eu nao vou falar muito agora porque o capitulo ficou grande então nos encontramos nas notas finais ok ! beijo.

_______

Taehyung acordou cedo naquela manhã e Jeongguk, como de costume, não estava na cama.

Ele custou a se levantar, se lembrando vagamente do que houve na noite passada. Suspirou fundo e foi até o banheiro. Depois de fazer suas higienes matinais e colocar uma roupa confortável, saiu do quarto, avistando os meninos sentados no sofá, conversando.

— Finalmente, Taehyung! Achei que não iria acordar nunca — Jeongguk falou, levando a atenção de todos para o tatuado.

— Por que você não me acordou? — Perguntou, se aproximando.

— Sei lá — Deu de ombros — Você parecia estar tendo um bom sono.

Jimin o olhou rapidamente.

— Nós estávamos conversando sobre qual filme iremos assistir hoje — Disse animado.

— Vamos passar a semana toda assistindo filmes?

— Claro que não, Tae, mas a semana nem acabou ainda! — Exclamou — Ainda temos vários dias para aproveitar.

O Kim se deitou no sofá maior da sala, onde Jeongguk estava sentado sozinho, e descansou as pernas no colo do rapaz, como de costume.

O moreno o olhou como se dissesse: Para de ser folgado!, enquanto os outros discutiam sobre o filme. Taehyung riu e mandou um beijinho debochado no ar para o rapaz, que desviou o olhar, negando com a cabeça.

Tae interrompeu o assunto.

— Eu só acho que poderíamos fazer coisas novas hoje. Por exemplo... ir ao lago! — Exclamou com ânimo — A gente ainda não foi mergulhar no lago. Acho que pode ser uma boa.

— Que bom, porque faz um tempo que o Jeongguk está aqui tentando convencer alguém a ir ao lago com ele — Jimin falou.

Taehyung o olhou.

— Eu topo ir com você, mauricinho.

Jimin olhou do Kim para Jeon.

O moreno apenas assentiu.

— Tudo bem. Podemos ir depois que você tomar seu café da manhã.

Taehyung se levantou rapidamente, animado repentinamente.

Ele queria ir ao lago. Queria ir ao lago com Jeongguk.

Seria bom.

Se sentou e ficou observando os meninos discutirem sobre filmes e outros passatempos. Jimin insistia em assistir algo de terror enquanto Bogum queria assistir alguma comédia. Embora apenas os dois estivessem conversando sobre isso, porque o resto dos alunos estavam calados, mexendo no celular, ou discutindo outros assuntos.

Entraram em um acordo sobre fazer uma fogueira lá fora e se sentarem ao redor dela. Jimin pediu para Yoongi levar um violão que tinha encontrado no quarto de Hoseok e tocar as músicas que havia aprendido, e Jeon apoiou a ideia rapidamente.

— Yoongi hyung é bom no violão — Afirmou.

Após isso, Luna se juntou ao Kim e fez companhia para se alimentarem e conversarem, assim Taehyung não estaria sozinho. Mas algo o incomodava, porque ele sentia um outro olhar sobre si, e poderia jurar que fosse Jeongguk, mas não virou a cabeça para conferir.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora