olha só quem resolveu dar as caras! claro, a autora da história. de vez em quando temos que aparecer.
QUE SAUDADE DE VOCÊS!
demorei pra atualizar porque não estava conseguindo escrever, e eu não gosto da ideia de postar qualquer coisa apenas para atualizar no dia. mas enfim, aqui estou eu.
espero que entendam, e é isso. ainda não revisei, relevem os erros! vou deixar vocês com o capítulo porque ele ta bem grande.
amo vocês!
____
No dia seguinte, Jeongguk teve quase que ser arrastado para a quadra de basquete.
Era óbvio que ele jurou com todas as suas forças que nunca mais olharia para a cara daqueles infelizes do time, mas, infelizmente, seu juramento foi todo por água abaixo quando descobriu que existia uma regra — mais especificamente, a número 98 — que exigia compromisso. Se alguém se inscreveu em algum treino, ou algo do tipo, tinha que continuar lá por, pelo menos, 2 anos.
É claro que existia uma regra para isso. Eles tem uma para cada movimento que um aluno pode fazer aqui.
Então ele foi.
Não pisou no vestiário. Se trocou no dormitório, e foi para a quadra com os meninos, exatamente na hora do jogo. Meio dia.
Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Benjamin estavam na arquibancada torcendo pelo time, vibrando a cada cesta. Bogum não conseguiu vir por causa de um mal estar que estava sentindo.
Na arquibancada C, estavam os torcedores do time em que Jeon estava, e na A, estavam os torcedores do time rival. Todos eram da mesma escola, mas não eram treinados pela mesma pessoa.
Jeongguk nem conseguia pensar no jogo direito. Não conseguia olhar para eles.
Ele simplesmente deu seu melhor naquele jogo. E, faltando poucos segundos para acabar, estava tudo empatado.
Mas, felizmente, Jeongguk não deixou aquele assunto tirar o que ele mais gostava de fazer na vida: ganhar.
Ele não veio se encontrar com um bando de idiotas, jogar junto a eles, para perder. Isso ele não admitiria.
De repente, ele conseguiu a bola, e Taehyung viu que faltava apenas dez segundos para terminar.
— Rápido, mauricinho... — Ele disse em voz baixa.
Jeongguk correu de forma veloz, deixando todos na arquibancada em choque com sua velocidade. Faltavam 2 segundos para acabar o jogo.
Faltando 1 segundo, Jeongguk fez a cesta.
A arquibancada C foi a loucura.
— Ele conseguiu! — Jimin exclamou.
— Esse é o meu pirralho! — Jeongguk ouviu Yoongi gritar e sorriu abertamente.
Enquanto ouvia com um sorriso no rosto os torcedores da arquibancada C vibrarem de alegria — e com um sorriso maior ainda os da A irem embora de cabeça baixa —, ele viu os jogadores do time se aproximarem.
Deu as costas para eles, sem nem ao menos tentar esconder que não queria papo, e começou a se distanciar.
— Jeongguk! Ei, Jeongguk, espera aí! — O capitão segurou seu braço, mas Jeon se soltou.
— Não encosta em mim. O que você quer? Já ganhamos o jogo. Não precisam fingir que gostam de mim — Jeon disse.
O líder negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...