adivinha quem demorou quase um mês p postar att e agora voltou como se nada tivesse tivesse acontecido :)
meu pulso voltou a doer e o médico falou q ou eu dava uma pausa ou eu ia ter q lidar com uma tendinite, e nao eh algo q eu estou querendo ne, entao resolvi aceitar a primeira opção.
me perdoem qualquer erro, ok, eu tive q revisar o capitulo na pressa entao deve estar cheio de erros. qualquer coisa me avisem nos comentarios.
vou deixar as palavras pro final do capitulo, enfim, se preparem porque eu chorei igual uma vagabunda escrevendo o finalzinho.
bjos ;)
________
— Então eu disse para o Taehyung quando ele chegou que eu tinha feito a faxina no dormitorio com o Jimin, e ele não acreditou! — Jeongguk disse de forma indignada para a mãe que estava no assento do motorista do carro, enquanto ele ficou atrás com Tae — Dá para acreditar?
— Claro que sim, Jeongguk! — Aurora exclamou em um tom brincalhão, e Taehyung voltou a cair na gargalhada — Você nunca nem sonhou em fazer uma faxina nem na nossa casa!
— Ei! Isso não é verdade — mas então percebeu o olhar de sua mãe pelo retrovisor, e o de Taehyung ao seu lado, e sacudiu os ombros — Ok, talvez um pouco. Mas eu poderia muito bem ter ajudado se não tivesse tanta gente trabalhando lá.
— Certo, então quando chegarmos eu vou dar um dia de folga para eles e você cuida da limpeza, pode ser? — provocou e o Jeon se desesperou.
— Espera! Não foi isso que eu quis dizer! — disse com os olhos arregalados, mesmo que tivesse vontade de sorrir. Tae, em paralelo a isso, estava com as mãos cobrindo a barriga depois de tanto rir.
Estavam viajando por mais de uma hora. Já chegaram a cidade, mas a sua casa é um pouco longe, então terão que andar mais um pouco. Inclusive, teriam provavelmente chegado mais cedo se a Aurora não tivesse descido do carro para falar com os amigos de Jeongguk e Taehyung. Quando chegou lá, Yoongi, Hoseok e Luna estavam a esperando. Jimin passou no dormitório dos dois mais cedo para se despedir deles já que teria que ir para o treino de Boxe antes que o treinador o engolisse vivo, visto que já era a segunda vez que se atrasava por causa dos mais novos.
O clima entre Jeongguk e Hoseok ainda está estranho. Já é sábado, o dia do tão esperado casamento, fazem exatamente quatro dias desde que o Jeon descobriu tudo aquilo sobre ele e Fred, mas está melhorando cada vez mais, obviamente no tempo de Jeongguk. É claro que não estava receoso pelo amigo, porque por mais que estivesse se sentindo confuso com muitas coisas, Hoseok certamente não era uma delas. Estava receoso com Fred, que era alguém que jamais confiaria um fio de cabelo seu. E Hoseok era muito importante para ele, então se algo acontecer, se aquele ruivo idiota o magoar de alguma forma... tem certeza de que ele vai preferir morrer antes de ver o que Jeongguk fará a respeito.
Aurora sabia que podia ter pedido para um motorista ter buscado os dois, mas deixou claro que preferiu ir pessoalmente até lá, até porque estava com saudade do filho e também de seus amigos, que sempre se mostram tão gentis em sua presença.
E isso era realmente um alívio, uma vez que — com exceção de Hoseok e Yoongi — os amigos que Jeongguk trazia para casa depois de uma festa antigamente não chegavam nem aos pés dos atuais no quesito gentileza.
— Vocês ficam ocupados lá, não é? — Aurora perguntou para eles. Vez ou outra mantendo um contato visual pelo retrovisor.
— Antes não éramos, mas agora com os TMEs... não temos mais tanto tempo como tínhamos na época em que Jeongguk chegou na escola, por exemplo — Taehyung falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...