Eu estou postando novamente por causa de um bug que deu no wattpad, mas boa leitura rsrs
__________________________________________
─ Por aqui a gente tem um corredor cheio de salas particulares. Já sacou, né? É particular. Não pode entrar.
Kim sorriu de sua própria frase, mas Jeongguk apenas murmurou positivamente, enquanto Taehyung continuava a andar.
Já fazia um tempo desde que ele estava mostrando a escola a Jeon, e o mesmo estava impressionado pelo fato de que o local não é nem perto de como ele imaginou. Os cantos são muito bem limpos.Ele esperava algo totalmente precário de limpeza, e que fosse um local bem menor do que esse. Isso aqui parece um castelo. Um castelo meio estranho? Sim. Mas parece.
A escola era realmente grande, e não parecia ser chata. Pelo menos por enquanto.─ Será que a gente pode ir logo pros quartos? ─ Perguntou Jeon, impaciente.
─ Eu tenho que te mostrar as salas especiais antes, ordens do diretor. E pra que a pressa? Tempo é o que você mais tem agora, nunca se sabe por quantos anos você vai ficar.
As entranhas de Jeongguk se embrulharam. O medo de ficar naquele lugar por anos, por mais legal que parecesse ser, era apavorante.
─ Ficou com medo agora? ─ Kim brincou.
─ Claro que não! ─ Jeon contestou com muita convicção, como se Kim tivesse perguntado se ele matou alguém ─ Eu nunca fico com medo. Isso é pra gente fraca. Tipo você.
Taehyung desfez sua cara brincalhona.
─ Qual sua birra comigo, mauricinho?
─ Vai se fazer de desentendido agora?
─ Aquilo? É sério que vai ficar emburrado comigo pelo resto da vida só porque você não olhou pra frente e derrubou meu sorvete no chão e nem ao menos pediu desculpas?
─ É você que deveria ter me dado espaço, idiota!
─ Ah, vamo lá, você tem o que? Doze anos? Vai insistir nisso?
Jeon cruzou os braços, com uma cara emburrada, e assentiu.
─ Que seja. ─ Se deu por vencido ─ Olha, você está aqui agora, não é? Vai ficar aqui até seu pai vir te buscar, e pelo que eu soube, ele não está nem um pouco afim de te buscar logo…
─ Obrigado por lembrar.
─ … então, pra que ficar brigando? Se você vai mesmo ficar aqui, vamos erguer bandeira branca. O que acha?
Jeon não falou nada, pensando um pouco, e então analisou o tatuado a sua frente, e negou com a cabeça.
─ Você vai ter que provar que não é um idiota, mesmo que eu duvide que consiga.
─ Não preciso provar nada pra você.
─ Veja só, quem parece ter doze anos agora? ─ Ele brincou dando um sorriso de lado.
─ Você é mesmo impossível, que saco. Vai, anda logo, pras salas especiais.
E com Jeon levando duas malas e Taehyung levando outra eles seguiram para um outro corredor. Dessa vez, um corredor escuro e sombrio. Várias portas foram se revelando, uma mais escura que a outra. Cada uma com uma plaquinha diferente colada.
"Experiência"
"TMEs"
"Manuseamento de armas"
E várias outras coisas.De repente, Jeon se lembrou de uma coisa.
─ Taehyung.
─ Hm?
─ Aqui, nessa escola, vocês… precisam raspar o cabelo ou coisas do tipo?
O tatuado sorriu, abafando o riso com a mão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...