oi, família !! duas atualizações de mauricinhos em uma semana, isso é uma alucinação?
EU ESTAVA LOUCA PRA TERMINAR ESSE CAPÍTULO.
eu sei que devem estar se perguntando o porquê daquela música ali, e do título, pois é. pov é a música principal do capítulo !! tanto pela melodia quanto pela letra :)
dessa vez, quando ela tiver que tocar, eu vou colocar em negrito para vocês saberem que é a hora de dar play na música, ok?
(e eu tenho que dizer que estou muito feliz porque é a minha favorita do album dela !!)
mas, enfim, a gente se fala melhor nas notas finais. beijo, familia. vejo vocês na #MauricinhosTK.
_______
Taehyung surpreendeu Jeongguk quando colocou sua mão por dentro da camisa do moreno enquanto eles se beijavam ardentemente no sofá da sala, sentindo a pele macia do mais novo sobre os seus dedos.
— A gente tem que parar — Ele disse entre o beijo, enquanto o Kim ameaçava descer os beijos para o seu pescoço — Eles vão acordar a qualquer momento.
— Se não quer ser pego então por que você não para o beijo? — Ele provocou.
Jeongguk mordiscou seu lábio em resposta.
— Seu maldito.
O ruivo sorriu sacana e chupou seu lábio com agilidade ao ouvir alguém pegar no trinco da porta de um dos quartos.
Logo depois disso, se separou do moreno, ofegante, vendo Benjamin se aproximar sonolento e ir direto para a cozinha.
Ainda era domingo — mais exatamente, o dia seguinte depois de Jeongguk propor aquilo e Taehyung aceitar — e os dois não aguentaram nem ao menos esperar amanhecer direito para se pegarem no sofá mesmo.
Estava acontecendo com mais frequência, e isso estava claro.
Não queriam dizer que aquele pedido os aproximou mais e os beijos estavam sendo com mais calma, de pouco em pouco, crescendo a velocidade e intensidade. Mas era exatamente isso que estava acontecendo.
— Acordado tão cedo, Benjamin? — Taehyung se levantou e se dirigiu até o rapaz de cabelos azuis, tranquilamente, como se não tivesse acabado de fazer Jeongguk perder a cabeça no sofá.
Esse desgraçado.
— Eu escutei alguns barulhos, pensei que estava acontecendo alguma coisa e vim verificar — Ele disse e bebeu um gole de água.
Jeongguk só não caiu para trás com a possibilidade de ser barulhento porque estava muito bem sentado no sofá.
— É, nós estávamos assistindo um programa divertido — O último disse, nervoso.
— Com a TV desligada? — Ele perguntou confuso.
Taehyung segurou a risada, e foram salvos por Jimin e Yoongi que chegaram na sala, com o Park abraçando o Min pela cintura, se apoiando nele.
— Jiminie, você está bem? — Taehyung questionou preocupado, se aproximando do azulado.
Ele sorriu amigavelmente e olhou em sua direção.
— Estou sim, Tae. Apenas uma dor de cabeça infernal — Ele gemeu de dor ao sentir outra pontada na cabeça.
— Eu falei para você não beber tanto, Jimin — Yoongi disse — Hoje você não vai passar dos limites na bebida.
O Park o olhou com uma careta.
— E desde quando você manda na quantidade de bebida que eu tomo? — Ele se soltou do rapaz e se sentou na cadeira em frente ao balcão, ainda meio tonto pelo incômodo na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...