— Uma escola Militar? — Hoseok riu soprado, enquanto desfrutava um pouco mais de seu sorvete de morango. — Seu pai pirou de vez.
A sorveteria próxima a casa de Jeon nunca esteve tão agitada. A cada minuto, mais pessoas chegavam, ao ponto de que nenhuma cadeira estava vaga, a não ser a única cadeira ao lado de Jeongguk, que agora estava terminando seu sorvete.
E Hoseok tinha o dia livre agora que seu pai estava viajando e não pretendia voltar essa semana.
— Eu concordo. — Falou o moreno, pegando um lencinho para limpar algumas gotas de sorvete que escorregaram por seus dedos. — Eu não vou para lá.
— Jeon — O ruivo arregalou minimamente os olhos —, você não acha que ele realmente irá te colocar lá, acha?
Jeongguk apenas deu de ombros, suspirando fundo.
— Ah, Jeongguk, qual é! — Resmungou, sorrindo ao mesmo tempo. — Ele promete te colocar naquela escola desde que você tem seis anos! Ele só te provoca com isso. Não esquenta!
Aquilo era para aliviar o mais novo, porém não adiantou muito. Jeongguk realmente estava aflito com aquilo. Era a primeira vez que brigarara daquela forma com seu pai. Sempre engolia tudo, e hoje, a alguns minutos atrás, parecia que tudo que estava entalado na garganta ele finalmente falou. E, bom, não foi o melhor dia para isso.
— Você não entendeu a parte de que eu tive uma discussão com meu pai? — Perguntou o mais novo — Ele saiu puto de casa. Nunca tínhamos brigado assim.
— Você também procura, né, Jeongguk! — Hoseok estalou a língua, e levou seu olhar para dentro da sorveteria.
— Se ele não tivesse chegado gritando comigo, eu não teria me irritado. Mas claro, sou sempre eu quem procuro! — Resmungou.
O moreno queria mais sorvete, mas ao mesmo tempo não tinha estômago para isso. Ficava pensando em como seria uma escola Militar. Se ele teria que raspar a cabeça (o que com certeza não faria, já que ama seus fios longos), se dormiria lá, se encontraria alguém que conheça, ou ao menos alguém interessante. Mas esse último pensamento era o de menos, até por que, com tudo isso acontecendo, beijar na boca não era o que mais preocupava Jeon.
Será que os quartos de lá são limpos? E os banheiros? Jeon já ouviu boatos de que os banheiros de lugares como esses, geralmente, não tem muita limpeza. Era um terror só de pensar.
— Hoseok! — Alguém exclamou atrás de Jeon. O mesmo ouviu passos que se aproximavam dele, um garoto relativamente alto agora estava apertando a mão do ruivo, com um sorriso no rosto. — Quanto tempo!
— Namjoon, eu nem acredito que é você. Não te vejo desde que me mudei! — O ruivo se lembrou da presença do mais novo. — Ah, Namjoon, esse é Jeon Jeongguk. E Jeon, esse é Kim Namjoon. Ele era Presidente do Grêmio estudantil da minha antiga escola.
Amigavelmente, Namjoon apertou a mão de Jeongguk, mas o mais novo logo a soltou. Era fato: não queria conversar com ninguém hoje.
— Muito prazer, Jeongguk. — O de cabelo platinado tentou novamente ser simpático.
Jeon apenas forçou um sorriso, acenando com o rosto, sem medo algum de parecer mal educado.
— É… então, Namjoon — Continuou o ruivo. — Como estão indo as coisas?
— Estão indo perfeitamente bem, Hoseok. Eu consegui um estágio na empresa que tanto queria! — Se gabou. — E com você?
— Bom, eu consegui o Jeongguk como encosto na minha vida. É válido, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...