10 - Festa dos casais.

15.5K 2.1K 10.9K
                                    

oi rs :)

____

— Finalmente! — Taehyung gritou, abrindo a porta do dormitório.

Jeongguk e Jimin, que haviam tomado um susto com a aparição repentina do tatuado, deram um pulo do sofá. Taehyung riu e mostrou a mão esquerda para os rapazes.

— Eu tirei aquela merda! Minha mão está novinha em folha!

Jimin riu, se recuperando do susto.

— Você só não está pronto pra festa ainda, não é?

Dias já se passaram, e a noite da festa finalmente havia chegado. Nos primeiros três dias, Jeon não dormia corretamente se perguntando se ir nessa festa seria ou não uma boa ideia, afinal, seu pai não podia nem sonhar que ele estava ali. Mas, depois de horas em claro, ele chegou a decisão de que precisava ir.

Não para proteção dos amigos ou de si mesmo, mas sim por sua curiosidade. Jeongguk é curioso demais para ficar a vida inteira com essa dúvida.

— Eu me arrumo em alguns minutos, não se preocupa.

— Tudo bem. — Jimin disse, já se sentando novamente no sofá — Faltam algumas horas ainda, tem tempo de sobra. Só não vai deixar pra última hora, você é o rei de fazer isso.

Taehyung riu.

— Eu vou me arrumar agora, só preciso comer algo antes.

— Por que não deixa pra comer na festa? — Jeongguk perguntou.

— Porque não. Tem que ter uma justificativa?

— Depois eu que sou grosso.

Jimin se levanta rapidamente.

— Pelo amor de Deus, não comecem. Eu faço um lanche.

Taehyung se senta no sofá, calmamente, enquanto Jeon ficou em silêncio procurando algo para fazer em seu celular. Jimin abriu todas as gavetas e armários que pôde, e por fim perguntou:

— Aqui não tem nada pra comer? Nem sorvete?

— Eu sei que o Taehyung é meio burro, Jimin, mas nem ele guardaria sorvete no armário.

— Eu sou burro? — Taehyung perguntou — Por que eu sou burro?

— Sei lá, se resolve lá com Deus. Acho que você já nasceu assim. — Jeongguk brincou.

Jimin bufou.

— Eu, oficialmente, desisto de vocês.

[...]

Em menos de duas horas os três já estavam quase chegando no endereço da festa, e mesmo ainda faltando algumas casas até o destino, a música já parecia alta, até mesmo de dentro do carro.

Como Jeon já esperava, a festa era no salão de festas do Sr. Jung. E muitas pessoas já estavam na fila, a espera de sua hora para entrar. Jimin estacionou o carro a algumas quadras, um lugar seguro e fácil de se lembrar, e então eles foram andando até lá.

A fila era gigante, mas felizmente andava rapidamente. Ninguém conversava com o segurança, apenas diziam seus nomes e entravam. E então o pensamento de que a festa poderia ser apenas para pessoas convidadas invadiu a mente de Jeon, mas logo saiu. Jimin certamente havia visto aquilo na publicação divulgando a festa, então não era possível.

— Esperem um minuto — Jeongguk falou baixinho, apenas para Jimin e Taehyung — Eu vou deixar bem claro que, de jeito nenhum, meu pai pode me ver aqui. Se vocês virem ele, me avisem, pelo amor Deus.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora