28 - Pinguins.

17K 1.6K 4.5K
                                    

ADIVINHA QUEM ESTÁ COMPLETANDO 1 ANINHO HOJE?

família, que saudade de vocês!!! to quase chorando aqui, porque hoje é uma data muito especial. hoje mauricinhos está completando 1 ano :((( já faz 1 ano desde que eu publiquei ela, dá pra acreditar? parece q foi ontem!!!

eu demorei pra atualizar, eu sei, mas é que eu fiquei muito ocupada com umas coisas em casa. aí quando vi que a data estava se aproximando, juntei tudo e acabei postando agora como presente de 1 ano :(

EU NÃO TO SABENDO LIDAR COM ALGUMAS PESSOAS USANDO "MNSA DAY" NO NICK DO TWITTER 😭😭😭

só um aviso antes de deixar vocês com um capítulo: lembram quando os taekook começaram a se pegar no acampamento e não pararam mais, né? pois bem, agora que eles tiveram a primeira vez deles não vai ser diferente. então não estranhem se do nada tiver uma cena assim no meio do cap kjkkkkkkkk

a gente se fala melhor nas notas finais, espero vocês na #MauricinhosTK. amo vocês, familiaaaa

_____

Jeongguk pegou seu papelzinho, na mesa de centro da sala, lendo o nome selecionado e sorrindo minimamente.

Virou-se para os demais e fez uma pose heróica.

— Um super herói? — Jimin sugeriu.

Jeongguk balançou a cabeça.

— Homem-Aranha! — Exclamou em seguida.

O Jeon riu e negou, fazendo outra pose, dessa vez mais clara de quem ele era.

— Como é o nome daquele herói que ele gosta? Eu esqueci — Yoongi perguntou, sussurrando.

Eles tinham 15 segundos para responder, o tempo era curto e faltavam apenas 7 segundos agora.

— Eu não acredito que vocês vão errar essa — Jeongguk falou incrédulo, sem sair da pose.

O temporizador apitou, sinalizando que o tempo havia acabado. Jeon bufou alto e bateu o pé no chão.

— Homem de Ferro! — Exclamou alto — Porra gente, era a mais fácil.

Taehyung estava quase se levantando, visto que agora era a sua vez.

— Você também não sabe brincar, não é? Era mais fácil se jogar no chão e fingir que estava morto — Provocou, sem medo algum do olhar ameaçador do mauricinho.

Jeongguk segurou uma almofada, e o bateu com força e várias vezes enquanto Yoongi, Hoseok, Jimin e Luna riam e olhavam os dois.

— Fala isso de novo e eu juro que não vai ser com uma almofada que eu vou te bater — Jeongguk ameaçou, fazendo Taehyung rir anasalado.

— Senta lá, mauricinho — Disse confiante — Vou mostrar como se faz.

Ainda eram sete da manhã quando eles acordaram e foram direto para o dormitório de Jeongguk e Taehyung, visto que hoje era dia de visitas e teriam que acordar cedo para recebê-las, e eles estavam brincando de mímica para passar o tempo.

Exatamente às nove horas os portões seriam abertos, e os parentes, amigos ou responsáveis viriam visitar os alunos. Hoje, no primeiro dia do mês de agosto, um sábado que era para ser como todos os outros.

Luna geralmente passava o dia de visitas no refeitório esperando seus pais, mas dessa vez Jimin a convidou para esperar até a hora certa no dormitório do Kim, então ela foi. E foram horas maravilhosas, muito bem aproveitadas e divertidas.

Taehyung colocou o alarme em 15 segundos depois de ver o seu papel e foi para o centro da sala, imitando uma dança que era conhecida na mente de Jeongguk.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora