OI FAMILIA :)
como vocês estão ??? saudades??? porque eu tava com muita!! mais uma vez tive q me atrasar por causa do meu pulso e da escola.
o capítulo de é dedicado a uma pessoa muito especial!! hoje eh aniversario da @springdayon. dia da vagabunda!!! brincadeira kkkkkkkkkjj mas enfim meu amor espero que seu dia seja maravilhoso e cheio de alegria (tirando esses minutos que voce vai tirar pra ler o capitulo porque eu nao te prometo muita alegria nao) <3 obrigada por nao desistir da fanfic e de mim, voce eh muito importante p mim, te amo !!
eu vi tambem ontem que era aniversario de varias pessoas hoje entao FELIZ ANIVERSARIO A TODOS!!!
enfim, acabou a calmaria e tranquilidade agora. as regras sao: nao vale xingar minha mae e nem o meu gato, de resto tá de boas! lembrando que amo voces viu <3
comentem sobre na #MauricinhosTK no twitter. minha nova conta no twitter eh gryfndior. eh isso.
boa leitura :)
__________
Taehyung e Jeongguk mergulharam em um profundo silêncio o percurso inteiro.
A única vez que ouviu a voz de Jeon foi quando ele teve que ligar para sua mãe e explicar que tiveram que sair do casamento às pressas. Inventou que um amigo não estava bem, o que não foi a melhor desculpa, mas no calor do momento foi tudo o que ele conseguiu falar. Aurora não gostou muito de eles terem saído antes do combinado, sem se despedir de Aly, e deixando para trás as malas, mas disse que pediria para algum motorista ir deixar as malas no dia seguinte e Jeongguk prometeu se desculpar com sua prima quando chegarem na CMCS.
O clima estava péssimo e Taehyung, pela primeira vez, não soube o que fazer para melhorar o humor de Jeongguk.
Chegaram no dormitório em silêncio, passando pelos corredores desertos, sem nenhum aluno acordado, então o Kim permitiu que o mauricinho fosse ao banheiro primeiro porque estava tão mal que realmente um bom banho o ajudaria a dormir melhor. E dormir era uma coisa que ele realmente precisava fazer, a julgar por tudo que viu. Seria melhor acalmar os nervos e conversar amanhã.
Pelo menos foi isso que ele pensou.
Se surpreendeu ao ver Jeongguk sair do quarto, já banhado, desligando o celular.
— Falei com Jackson — disse de repente.
— Agora? No meio da noite?
— Era urgente, e ele concordou comigo que um assunto como esse não podia esperar.
Foi até a geladeira, tirando uma jarra de suco de laranja.
— O que ele disse?
— Que vai arrumar a papelada, pode demorar alguns dias, mas assim que estiver tudo pronto... nós três podemos receber a missão.
— Nós três?
— Eu, você e Jimin.
Tae engoliu em seco. Ainda tinham que explicar tudo que aconteceu para Jimin.
— Inclusive, Jimin não me respondeu ainda — Jeongguk continuou — Tanto faz, deve estar dormindo agora.
Taehyung sentou no sofá de forma ereta.
— Jeongguk, você tem certeza do que está fazendo? — perguntou enquanto o loiro levava o copo de suco até os lábios — Digo... é algo muito grande, levar alguém para a prisão.
— Não acha que eu vou deixar a minha mãe dormindo na mesma casa que aquele homem depois de tudo que eu vi, acha Taehyung?
Tae negou. Por que estavam se chamando pelos seus nomes de repente dessa forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...