33 - A porta certa.

12.3K 1.5K 4.8K
                                    

EITA QUE EH DUAS ATTS DE MNSA NO MESMO MÊS SS VIU BB.

como voces estao minhas coisinhas lindas?? 

as minhas aulas voltaram hoje, por isso não vou ter tempo p att com tanta frequencia como agora, mas eu vou tentar, ok !!

revisei o cap na pressa entao me desculpem qualquer erro.

amo muitao vocês. surtem na #MauricinhosTK porque hoje voces vao me xingar com amor !!

beijo e uma otima semana pra voces familia :))

__________

— Alguns meses atrás.

Taehyung pegou as chaves no balcão e guardou o celular no bolso.

— Você já vai? — Jimin perguntou, largado do sofá de uma forma qualquer, logo ao lado de Jeongguk, que estava prestando atenção na TV sentado no sofá menor.

— Vou ajudar o Nam a monitorar. Hoje eu fico só no pátio, acho que não vou demorar muito — disse, parando para olhar os dois.

— O Jimin vai fazer o lanche da tarde, então — Jeongguk disse, finalmente tirando o olho da TV — Eu não me levanto mais. Estou cansado.

— Você sempre se cansa quando não está fazendo nada, é incrível — Tae brincou.

— Por que você não saiu ainda? — ele correspondeu a brincadeira.

Taehyung sorriu, balançando a chave em seus dedos.

— Eu volto daqui a pouco, não precisa sentir minha falta, mauricinho — falou enquanto abria a porta do dormitório.

Jeongguk revirou os olhos. Tae, respondendo essa atitude, jogou um beijinho no ar.

O Jeon sorriu enquanto o mais velho fechava a porta.

Sem esperar nem um segundo para ver se Taehyung já estava longe, Jeongguk se virou para o Park.

— Eu preciso perguntar uma coisa pra você — disse, não muito baixo —, Jimin.

Jimin parou de olhar para a TV e moveu toda a sua atenção para o mauricinho.

— Pode perguntar.

O Jeon pegou o controle que estava na mesinha de centro e desligou a televisão. Ele passou as mãos nas coxas duas vezes de maneira nervosa. Abriu a boca uma vez mas não sabia como falar.

Estava envergonhado por estar perguntando isso,na verdade.

Esperou Taehyung sair para que pudesse ficar a sós com Jimin, e mesmo assim sentia que não estava pronto.

Mas tinha que estar.

— Credo, Jeonggukie, pra que tanto nervosismo? — perguntou — Por acaso precisa de ajuda pra esconder algum corpo?

Jeongguk arregalou os olhos.

— O quê?

— Parece até que é algo grave! Fala logo.

— É que eu... — gaguejou — É difícil.

Jimin resolveu, então, deixar o clima menos tenso. Ele sorriu de canto e tocou em seu próprio peito com uma falsa expressão emocionada.

— Jeonggukie, fico muito lisonjeado, mas eu já estou quase comprometido — brincou — Mas eu entendo as pessoas se apaixonarem por mim.

Jeongguk sorriu alto, jogando a cabeça para trás e o respondendo com um chute na perna.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora