QUEM EH VIVO SEMPRE DESAPARECE NE :)
mas no meu caso eu apareço de novo!! E DESSA VEZ COM MAIS UMA ATT DUPLA !!!! eu fui burra de apostar uma att dupla com a rivi, e acabei tendo que pagar a aposta. demorou, mas aqui estou eu.
e o capítulo é especial para a dessa, ysa, ana e vick (que não sei porquê ela simplesmente também quis estar na dedicatória kkkkkkk), que me deram a ideia pra primeira parte do capítulo nas conversas do squad 🥰 amo vcs lindas.
(n deu tempo de revisar o cap, me perdoem pelos erros!!)
vou falar mais nas notas do proximo capitulo. n esqueçam q são dois, então quando terminarem de ler esse vão pro capitulo 35!!!! amo vcs, boa leitura amores <3
_______
Jeongguk estava saindo da cozinha com o celular na mão direita e uma maçã na mão esquerda, dando suas últimas mordidas antes de jogá-la no lixo separado apenas para os alimentos. Ainda estava pensando sobre o que precisava fazer, sobre a missão, sobre seu pai, sobre tudo. Como sempre, ainda era de manhã na CMCS e ele tinha mil coisas na cabeça.
Haviam pegado a van pra voltar para a escola antes de seis da manhã, o que fez Jimin acordar com a expressão fácil de quem iria cometer um assassinato a qualquer momento com a primeira pessoa que o dirigisse a palavra. Então, é claro, Taehyung e Jeongguk ficaram tentando o tirar do sério durante a viagem inteira.
Sua mão também já estava um pouco melhor. Não estava mais enfaixada, e só sentia dor quando pegava algo muito pesado com ela. Mas, tirando isso, de vez em quando esquecia que ela estava machucada.
Jeongguk ainda fingia que estava bem com a mensagem que recebeu de Jackson na noite passada, além do mais não tinha motivo para se preocupar se era isso que ele queria. Ele queria participar da missão, e ela tinha que ser feita com sucesso. Mas era inegável que a imagem de colocar seu próprio pai na cadeia, ao mesmo tempo que parecia distante e desesperadamente desejada, era apavorante. Não era algo que o Jeongguk de 10 anos atrás imaginaria fazer quando crescesse.
Mas todos eles, Taehyung e Jimin, sabiam que se para deixar tudo em segurança o mauricinho precisasse fazer isso, ele faria. Não importa como.
Chegaram na CMCS às seis e quarenta, Hoseok e Yoongi já estavam esperando por eles.
Dessa vez, Jeongguk comprimentou os dois (o que deixou Hoseok com um sorriso no canto dos lábios, animado e ao mesmo tempo tentando esconder como ficou feliz com aquilo), e então Taehyung e Jeongguk seguiram para seu dormitório e Jimin, Yoongi e Hoseok foram juntos para o outro lado, buscar algo para comer.
Quando chegaram em seu quarto, Taehyung foi direto para a cama do mauricinho e dormiu por quase meia hora. Eles tinham treino hoje, mas era de tarde, então não teria problema em cochilar um pouco. O mais novo não conseguiu, então ficou sentado no sofá assistindo a algum episódio aleatório de Friends. Mais ou menos cinco minutos depois de o episódio terminar, Taehyung passou pela porta do quarto até a cozinha, esfregando as duas mãos no rosto.
Passados 20 minutos, quando Tae já estava no sofá e Jeongguk havia saído do banheiro onde foi tomar um banho, havia acabado de comer pela primeira vez no dia. Quando os olhos de Jeongguk saíram da tela de seu celular e subiram um pouco até Taehyung, ele percebeu que mais uma vez já estava sendo observado pelo último.
— Por que está com essa cara? — foi a primeira coisa que Taehyung perguntou.
Usava uma camisa folgada, um calção preto, e estava com suas pernas levemente abertas, uma das mãos em cima da coxa e a outra espalmada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...