34 - Mensagem.

16.9K 1.3K 3.6K
                                    

EITA PAPITO A MAMI TÁ DE VOLTA VIU.

desculpa família eu tenho problema em chegar aqui, não posso falar um simples "oi", tenho que inventar alguma coisa. enfim ! como vocês estaooooooo??? saudades??

(no momento eu aceito proposta de pix. 500 reais no meu pix e eu saio da escola e passo a viver só por mnsa)

a história tá de cara nova!!! essa capa perfeita meu deus, quase morri quando vi.

enfim, vou deixar pra falar mais no final. surtos ou comentários no twitter, usem a #MauricinhosTK, que fica mais fácil de eu ver 🥺🥺 perdoem qualquer erro porque revisei o mais rápido que eu consegui. vejo vocês no final do capítulo, beijo!!

___________

Jeongguk acordou com o despertador tocando em sua mesinha de cabeceira e o braço de Taehyung enrolado em sua cintura.

Demorou alguns segundos para perceber que tinha que desligar o despertador para que ele parasse de fazer barulho. Saiu tateando sua mesinha ao lado da cama até seu mindinho esbarrar com seu celular, e então sem nem ao menos abrir os olhos ele fez o despertador parar.

Se estava tocando agora, significa que já são 7 horas da manhã. Hoje era terça-feira e às 7 e meia ele precisaria sair para o treino de basquete. Também terá que ir para a Casa dos Treinos mais tarde, uma vez que o treino que era para ter acontecido ontem foi adiado para hoje por alguns contratempos de Jackson.

E provavelmente já teria se levantado se Taehyung não estivesse quase que completamente por cima dele, com o braço enrolado em sua cintura.

— De novo não... — ele resmungou quando não conseguiu tirar o braço de Tae dali — Taehyung?

O mais velho não se mexeu, apenas respirou fundo de olhos fechados.

— Taehyung! — ele falou um pouco mais alto, tentando mexer o ombro do Kim — Anda logo! A gente tem treino!

— Não grita, mauricinho... — sussurrou baixinho, a voz rouca. Fechou os olhos com mais força depois de falar.

Jeongguk riu anasalado, negando.

— A gente vai se atrasar, sai de cima de mim!

— Só mais 5 minutos!

— Taehyung...

Jeon soltou um suspiro longo, sendo vencido pelo cansaço. Estava olhando para o teto quando voltou a falar.

— Taehyung, se você acordar e se levantar agora, eu te dou um beijinho.

O Kim abriu os olhos rapidamente.

— Meu Deus! — o loiro soltou uma gargalhada — Como você é interesseiro!

Tae abriu um sorriso, levantando a cabeça até ficar na frente do Jeon. Seus olhos não estavam completamente abertos ainda, mas estavam ficando em Jeongguk. Eles sempre estavam em Jeongguk.

— Você prometeu, agora vai ter que cumprir.

— Eu não prometi absolutamente nada.

— Você acabou de dizer! Não muda de assunto, anda.

O Jeon revirou os olhos e se aproximou rapidamente, inclinando o rosto até que estivessem com os lábios colados.

Taehyung segurou o rosto do mauricinho enquanto isso, esperando ele se afastar. Entretanto, mais uma vez, ele não resistiu. Não poderia resistir nem se quisesse muito. Entreabriu os lábios, e quando Taehyung fez o mesmo — com um sorriso pequeno entre a boca do mais novo — eles aprofundaram o beijo.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora