07 - Queimaduras e Jeon médico.

14.7K 2.4K 4.4K
                                    

Demorei tanto pra atualizar que a selca taekook até saiu kk. Mas apareci.

Sei que é chato quando eu falo muito aqui, mas é só pra falar que caso vocês queiram conversar no Twitter usem a #MauricinhosTK pra gente conversar :((

Comentem bastante pra mim :)

Beijão, lavem as mãos e bom capítulo ♡

___________

Jeongguk achou que os dias naquele lugar passariam tão lentamente que iria desejar sumir, mas não foi bem assim. Já se passou uma semana desde que ele saiu de casa, e os dias vem se passando mais rápido do que Jeon desejava.

A noite depois do incidente com o vaso da mãe de Taehyung e o pensamento estranho sobre seu pai e Hoseok não acabou tão mal. Ele até mesmo conseguiu dormir rapidamente. Porém, nos dias seguintes, suas noites foram horríveis.

Jeongguk não conseguia parar de pensar se seu pai estava ou não envolvido com o que aconteceu com Hoseok, e se viu torturando os cabelos por muitas noites, o que preocupou muito Taehyung. "Eu costumo mexer no cabelo das pessoas para me acalmar, é só isso", era o que Jeongguk sempre dizia, e era verdade.

Ainda quando era criança, Jeon, vez ou outra, mexia nos fios delicados e macios de sua mãe para esquecer de dias ruins ou memórias perturbadoras (mesmo que na maioria das vezes sua mãe nem ao menos soubesse o que lhe incomodava).

Entretanto, esquecendo esse pequeno detalhe, os dias passaram voando.

Jimin o ajudava com Judô, já que o mesmo treinou por anos nessa área, e Taehyung tentava o ajudar nas limpezas do dormitório ─ isto é, quando Jeongguk não se irritava com algum comentário sarcástico do rapaz e ia para o quarto. Também estava tentando entrar nos treinos de Boxe, e descobriu que tinha talento para isso. O treinador sempre o elogiava quando aplicava seus golpes.

Nesse momento, Jeongguk está olhando para o saco de boxe, simplesmente o encarando, enquanto Taehyung estava sentado um pouco afastado esperando Jeongguk terminar o treino de hoje para finalmente irem até a sala de palestras e ouvirem o que o diretor vem prometendo falar a semana toda. O loiro deu a desculpa de que estava entediado dentro do dormitório, e então ficou observando Jeon treinar.

Nem ao menos sabia o porquê de ficar tão hipnotizado ao ver o rapaz sem camisa, suado e com o cabelo completamente bagunçado, mas tinha que admitir que Jeongguk ficava atraente daquele jeito.

─ Tá difícil hoje, mauricinho? ─ Taehyung perguntou enquanto se aproximava do local onde Jeon estava treinando.

Estavam apenas os dois na sala inteira, todos os alunos já haviam saído pelo cansaço, até mesmo o treinador, mas Jeongguk preferiu treinar mais um pouco até tomar banho e sair.

─ Não. Eu só preciso me concentrar.

Taehyung riu baixinho.

─ Ajudaria se você imaginasse o meu rosto no saco de boxe? ─ Taehyung perguntou, brincando, com o peso do corpo apoiado na perna esquerda e os braços cruzados.

─ Eu acho que seria melhor eu treinar com o seu rosto de verdade, posso? ─ E fingiu um sorriso.

─ Infelizmente hoje eu vou sair de noite, então preciso do meu rosto inteiro. Mas quem sabe outro dia ─ Brincou.

─ Ótimo, então não atrapalha.

E finalmente Jeongguk criou coragem para se mover, dando cinco golpes rápidos no saco de boxe. Suas pernas já estavam a ponto de gritar por um descanso, e foram necessários apenas mais alguns movimentos para ele se render ao cansaço.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora