Jeongguk acordou no meio da madrugada, e Taehyung não estava no dormitório.
Até pensou que poderia estar no quarto do Jimin, mas ele não iria querer estar no mesmo lugar que Fred, então descartou a possibilidade. Mas, pensando bem, Taehyung poderia ter passado a noite em qualquer dormitório, porque ele tem amizades em todos os cantos deste lugar. Seria difícil deduzir onde ele estava.
Ele acordou com uma dor absurda na garganta, e espirrando muito. Não bastava a chuva o deixar apavorado e emotivo, também precisava o deixar doente.
Ele saiu do dormitório antes do amanhecer, o que era uma surpresa já que ele não costuma acordar cedo, e foi direto até O dormitório de Yoongi. Ele precisava de remédios, e o Min e Hoseok sabiam disso mil vezes melhor do que ele.
— Você pegou chuva de novo, Jeongguk? — Hoseok perguntou, colocando as costas de sua mão na testa do mais novo — Céus, você está com febre!
— Que nada, Hoseok, eu estou b- — Um espirro o impediu de terminar a frase.
Yoongi o segurou pelo pulso e o puxou para se sentar no sofá.
— Você vai ficar aqui até melhorar, nem que durma no sofá — O Min falou.
Ele foi até o quarto, pegando o seu lençol mais grosso e o jogando sobre Jeon, para cobrir seu corpo. Jeongguk estava com frio, mas não disse nada. Parece até que seus hyungs sentiram.
— Eu vou fazer uma sopa para você — Hoseok falou.
— Eca! Eu não vou tomar sopa — Disse.
— Você vai sim.
— Não vou.
— Jeongguk você está com febre, com a garganta doendo e espirrando de segundo em segundo — Yoongi falou — Você precisa disso. Então fica quieto.
Jeongguk cruzou os braços de baixo só lençol, com um pequeno biquinho nos lábios, mas olhou para os hyungs novamente.
— Vocês sabem me dizer se o Taehyung passou aqui ontem de noite? — Perguntou — Ele não dormiu no nosso dormitório ontem.
— É, ele passou aqui sim, mas não ficou — Yoongi disse — E nem disse onde iria dormir.
Hoseok mandou um áudio para Jimin, pedindo para ele vir aqui, provavelmente não queria que Jeon ouvisse mas ele ouviu.
— Não, Hoseok! Eu não quero ver mais ninguém hoje...
— Bom, o Yoongi dorme aqui, então o Jimin iria passar aqui de qualquer jeito — Hoseok falou — E talvez ele saiba onde o Taehyung está.
— Eu gostaria de conversar com ele, mas o Taehyung está impenetrável. Quando não estamos nos ignorando, estamos brigando.
— Mas você vai se desculpar e conversar, certo? — Hoseok falou, pegando, na geladeira, os ingredientes para a sopa.
Jeongguk se calou.
— Porra, Jeongguk...
— Eu vou tentar, ok? Mas o Taehyung não para quieto. Assim fica difícil.
— É, mas primeiro você precisa se cuidar primeiro, e depois termina essa briga.
Jeon assentiu, se aconchegante melhor no sofá. Ele tentou fechar os olhos para dormir novamente, mesmo sabendo que não conseguiria, mas a porta foi aberta e Jimin entrou.
— Bom dia, pessoal, vocês madrugaram ontem? — Ele brincou, mas seu olhar logo caiu em Jeon — Jeonggukie! Como você ficou doente?
— Chuva... eu sou... sensível à chuva — Ele disse envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...