O resto do dia se passou tranquilamente.
Jeongguk tinha que admitir que Taehyung era divertido, principalmente pelo fato de sempre ter algum assunto na ponta da língua para tagarelar, e assim eles nunca perdem assunto no meio da conversa. Mesmo que às vezes ele seja muito chato, e goste de provocar com piadas que são totalmente sem graça para Jeongguk, ele consegue manter o assunto.Jimin também conversa bastante. Ele é com quem mais Jeon fala, principalmente pelo fato de ter pegado uma "birra" com Taehyung desde o primeiro dia que se viram.
A noite também foi bastante agradável, tirando o fato de que Kim aparentemente gosta de passar a madrugada lendo, e é justamente o horário que Jeongguk queria dormir.
Jeon desligou o abajur que iluminava o quarto, ignorando totalmente o fato de Kim ainda estar acordado, e se virou para o outro lado da cama.
─ Ei ─ Taehyung se manifestou ─, eu tô tentando ler!
E ele ligou o abajur novamente. Jeongguk se virou e desligou rapidamente.
─ E eu tô tentando dormir. Vai ler na sala.
Ele novamente se virou para o outro lado, e ouviu Taehyung suspirar fundo e guardar o livro na mesinha de cabeceira ao lado da cama, e se deitar confortavelmente.
─ Boa noite, né? ─ Disse Kim.
─ Hmrum.
Era insuportável a sensação que Taehyung sentia por querer deixar Jeongguk a vontade e ele não fazer absolutamente nada para agradecer. Mesmo assim, ele estalou a língua e tentou dormir.
Nesse momento, Jeon fechou os olhos tentando adormecer, mas seus pensamentos não o deixavam em paz. Pensava em quanto tempo ficaria ali, em quanto tempo demoraria para finalmente conseguir conversar amigavelmente com seu colega de quarto, e até mesmo se teria que dividir quarto com ele até ir embora. É notável a dificuldade de Jeon para fazer amigos, e isso vem de muito tempo atrás.
Os dois acordaram no dia seguinte, com uma animação inexplicável, não tanta da parte de Jeon, obviamente. Kim parecia ter dormido por duzentos anos, e acordado apenas agora.
─ Bom dia, mauricinho. ─ Ele disse animado quando Jeongguk saiu do quarto e entrou na cozinha, depois de um bom banho.
─ Bom dia. ─ Falou, um pouco arrependido por ter sido grosso ontem.
Era um avanço.
─ Já escolheu em qual vai ser o seu treinamento hoje?
─ Já, eu acho. Estava pensando em Judô.
Kim comeu um pedaço de sua torrada, que aparentava estar deliciosa, e só depois falou.
─ Você sabe lutar?
Jeon pegou uma jarra de suco da geladeira enquanto respondia:
─ Sei. Eu fazia aulas de Judô quando tinha dez anos, e parei quando tinha dezessete.
─ Você parou de fazer as aulas porquê?
Kim perguntou sentado na cadeira em frente ao balcão da cozinha, apoiando seu corpo de modo que ele ficasse de lado para Jeongguk, que sentou na cadeira a sua frente, com um prato de torradas em uma mão e um copo de suco na outra.
─ Err... faculdade. Eu queria fazer um curso de cinema, e ele demora quatro anos para acabar, então foquei nele.
Não estava mentindo totalmente. Jeon era apaixonado por cinema e queria realmente seguir esse ramo, mas a parte de ter focado nisso não era bem assim. No começo ele até se focou, mas no final do curso, que era esse ano, ele passou até mesmo a faltar aulas para se encontrar com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...