24 - Veneno.

16.3K 1.8K 5.1K
                                    

oi familiaaaaa ! :)

eu não vou falar muita coisa hoje porque quero guardar as palavras pro próximo capítulo que, caso eu não tenha comentado, vai ser um dos que eu mais to esperando pra escrever (eu sei que sempre digo isso, mas dessa vez eh sério !). então, fiquem com esse capítulo e eu vejo vocês no próximo.

_______

Ainda estava chovendo quando Taehyung separou seus lábios dos de Jeongguk lentamente, se deitando ao seu lado na grama com os olhos fechados, sentindo as gotas caírem mais lentamente em seu rosto.

Eles riram baixinho antes que pudessem se conter, ainda sem fôlego, movidos pela adrenalina de segundos atrás.

Jeongguk respirou fundo, se sentou e Taehyung logo fez o mesmo, vendo o mais novo se abraçar.

— Você está com frio? — Perguntou.

— Um pouco... — Jeongguk respondeu em um fio de voz.

O ruivo rapidamente se levantou, olhando em volta, agora percebendo que a música havia parado e, assim como ela, a chuva também.

— Então eu acho melhor a gente entrar, não é? Não quero que fique resfriado de novo.

Jeongguk sorriu minimamente e enquanto se colocava de pé ele franziu as sobrancelhas e olhou para o Kim.

— "De novo"? — O questionou, confuso.

— Sim. Digo, você estava doente semana passada, lembra?

— Eu lembro, mas como você... — E então ele foi parando de falar e relaxou a postura, como se fosse óbvio — O Jimin te falou, não é?

Taehyung riu baixinho e assentiu.

— Isso. Ele me contou por celular — Quando Jeongguk estava caminhando para dentro da casa, sendo acompanhado pelo mais velho, ele admitiu em voz baixa: — Eu fiquei preocupado...

O Jeon não parou os seus passos, já que realmente estava começando a ficar com frio, mas respirou fundo.

— Como você é coração mole, Taehyung — Brincou.

— É, sou mesmo. Eu odeio isso em mim — E então os dois sorriram, antes de finalmente entrarem na casa e o Jeon ir diretamente para o quarto.

Aquela conversa nem parecia realmente ser deles. Estavam falando baixinho, calmamente. Isso deveria ser estranho, mas era como se aquilo tudo já fosse uma rotina.

Jeongguk não tardou a tomar um banho quente e se trocar, colocando uma roupa longa e que o impedisse de sentir frio, não conseguindo tirar da cabeça o que havia acontecido há minutos atrás.

Taehyung fez o mesmo, deixando que seu cheiro delicioso se espalhasse pela sala, chamando a atenção do mauricinho ainda que essa não fosse sua intenção.

Antes que ele pudesse se aprofundar naquilo, ouviu seu celular tocar e se levantou do sofá rapidamente.

O Kim abriu a geladeira, tirando uma jarra de suco de laranja, se virando assim que viu Jeongguk atender o celular e colocar no viva voz, o deixando em cima do balcão enquanto se sentava na cadeira em frente ao mesmo.

— Número desconhecido? Por acaso é um ladrão? — Ele perguntou para a pessoa do outro lado da ligação.

— Quem diabos fala isso em uma ligação? — Taehyung perguntou baixinho.

Jeongguk riu até ouvir a outra pessoa falar.

Não, aqui é Minhyuk. Seu pai. Eu mudei de celular, salve esse — Falou sem ânimo.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora