15 - Visitas.

13.4K 1.9K 6.1K
                                    

oiiii! quase não apareci hoje, mas cá estou eu.

o vídeo ali em cima, é o trailer da história. eu coloquei ontem no capítulo 1, mas acho que pouca gente viu. eu amo esse trailer!

enfim, espero que gostem da att de hoje. agora estou de "férias", e vou mais tempo para atualizar. eu queria ter feito um capítulo melhor pra vocês, mas enfim. boa leitura.

(ainda não revisei o capítulo, então desculpem os erros)

_________

Taehyung esperou pacientemente a garota sair do banheiro, e quando ela saiu, deu um enorme sorriso ao Kim. Ela estava vestida novamente, mas Taehyung continuava na cama, com um lençol cobrindo seu corpo.

Despido.

— Foi uma das melhores noites da minha vida... — Ela comentou, enquanto pegava seus sapatos.

— Eu fico feliz que tenha gostado. Também foi muito prazeroso para mim, Seo-Yun — Ele sorriu de volta.

A garota se aproximou de mansinho, após colocar seus sapatos, deixando selares demorados no rosto do Kim.

— Eu não posso mesmo dormir aqui? — Ela perguntou quinta vez na noite.

Taehyung sorriu e negou, acariciando seu rosto.

— Eu gostaria muito, mas meu colega de quarto já deve estar chegando.

A garota de cabelos castanhos assentiu, sorriu mais uma vez, e deixou um último selar nos lábios do loiro.

Se levantou lentamente, deixando a mostra seu belo vestido azul, e pegando seu celular na mesinha de cabeceira de Taehyung.

— Então nos falamos depois, Tae — Ela lançou um beijinho no ar — Até amanhã.

— Até.

A garota saiu pela porta do quarto, e em segundos Taehyung escutou a porta do dormitório ser fechada também. Sorriu mais uma vez, e se levantou, ainda nu, caminhando até o banheiro para se lavar.

Já eram nove horas da noite, e Jeongguk não estava no dormitório. Ainda estava nos treinos.

Seo-Yun, amiga de Taehyung a quase cinco anos, resolveu lhe contar apenas hoje que sentia uma atração absurda pelo loiro.

Taehyung se sentiu lisonjeado. Seo-Yun é simplesmente a garota mais desejada da escola inteira. A mais bondosa, a mais amigável, e até mesmo a mais bonita.

O Kim se lembrou que Jeongguk não voltaria cedo para o dormitório, e então a convidou até lá. Eles conversaram, comeram algumas coisas, se beijaram e... Bom, o fim disso já está bem claro.

Acontece que, aqui dentro, Taehyung tem praticamente a mesma reputação de pegador que Jeongguk tem lá fora.

Só que ainda assim eram bem diferentes.

— Taehyung? Quem é aquela garota que- — Jeongguk atropelou as palavras ao ver como Taehyung estava, e se virou, constrangido — Puta que pariu, você está pelado?

Taehyung colocou uma almofada em cima de seu colo, quase que desesperado, já que o lençol era fino demais.

— Por que não bate na porta antes de entrar? — Ele perguntou para Jeon, que continuava virado de costas.

— Ah, vai se ferrar, o dormitório também é meu! Não preciso bater na porta!

— Claro que precisa! — Ele tentava se levantar, mas estava com vergonha agora — Vai pra sala, eu preciso me trocar.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora