Nem demorei tanto, vai :)
Hoje não quero tagarelar muito então eu não vou falar que meu @ no Twitter é webvantae, e nem que se quiserem falar sobre a fic usem a #MauricinhosTK, não vou falar!
To rachando de rir com vocês passando raiva com o JK nos comentários kkkkkkkkk Se vocês tão querendo matar ele AGORA, imagina mais pra frente. Vão ter um AVC de raiva. Vocês não viram nada.. 🗣️🗣️
Obrigado a todos que estão me mandando mensagens falando da fanfic, amo muito vocês e isso me ajuda demais a continuar. <3
Eu to com um roteiro pronto pra esse história e o capítulo 10/11 OSGOSSHOSJESL eu queria falar mas 🗣️🗣️🗣️🗣️
Tá, parei. Boa leituras, nenéns.
______
— Enfia tudo na boca de uma vez, Taehyung!
— Dá pra se acalmar? É muito grande. — O Kim disse, tomando cuidado ao ver um resquício do líquido branco escorrer por sua mão.
— Eu quero voltar a dormir!
— Então espera. Ninguém mandou aceitar comprar casquinha de baunilha pra mim, sabendo que iria ter que esperar eu acabar.
— Você mandou! Me ameaçou, Taehyung.
— Que absurdo! Você entendeu tudo errado. — Se fez de desentendido, dando mais uma lambida no sorvete.
Jeongguk estava esgotado e não eram nem 9 horas da manhã ainda.
Taehyung praticamente implorou para que Jeongguk o levasse até a sorveteria da cidade, já que fazia exatamente uma semana desde que o loiro não saia. O único amigo com carteira de motorista era Jimin, e ele nunca acordaria antes de meio dia em um domingo nem que fosse para salvar sua vida. Então Jeon, que também tinha carteira, se viu encurralado e cedeu ao pedido do rapaz.
Fazia exatamente um dia desde o incidente com a mão de Taehyung, que se perguntava o tempo inteiro o motivo de precisar enfaixar sua mão se fora apenas uma queimadura. As horas passavam tão lentas para o Kim, trancado no dormitório sem poder sair para treinar, o que era outra coisa que ele não entendia. Entretanto, Jimin disse que não deveria contrariar a enfermeira.
O diretor, obviamente, já sabia de toda a situação, mas não fez questão de visitar o dormitório para ver como o rapaz estava. O que deixou Taehyung bastante incomodado, afirmando que desde que era menor, o diretor se preocupava em cuidar dele.
— Talvez ele esteja mais tranquilo porque Jeongguk está com você, Tae. — Jimin repetia, tentando consolar o amigo.
E Jeongguk, obviamente, não dava a mínima atenção para seu “drama”.
Hoje está sendo tão monótono quanto ontem, e os dois sabem que vai ser assim pelo resto da semana. Contudo, o que mais excitava o Kim era pensar que faltavam 2 meses para o acampamento de verão, e, consequentemente, 2 meses para a seleção dos TMEs. Jeon não ligava a mínima para isso, nem ao ponto de perguntar o motivo de tanta animação para um teste que, aos olhos do mais novo, é tão fútil.
Não iria se inscrever nem que lhe pagassem.
— Meu Deus, Taehyung, você é muito lerdo! — Exclamou, já segurando o volante do carro, vendo a velocidade na qual o rapaz se aproximava.
— Mauricinho, você não tem treino nenhum hoje e não vai fazer nada quando chegar em casa, então sossega essa bunda aí. — Brincou enquanto, finalmente, fechava a porta do carro e colocava o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...