40 - O sol depois da tempestade.

7.7K 862 2.3K
                                    

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, BOA MADRUGADA FAMÍLIA!!!

eu tô meio animada e em negação por causa capitulo de hoje porque ele eh o ÚLTIMO. se você não contar com epilogo, mauricinhos acaba hoje. mas vamos com calma que ainda tem o epilogo!!!

também queria usar esse tempinho pra parabenizar a vankookcit, minha bequinha linda, que está fazendo aniversário hoje!!! beca, obrigada por todo o apoio que vc me dá, eu te amo muitao, aproveita ao máximo o seu dia e eu espero que vc seja mt feliz hj e sempre!! 🤍🤍🤍

agora vou avisar que não vai ter notas finais hoje, porque eu vou deixar o textao e os agradecimentos para o final do epilogo. eu terminei esse capítulo bem rápido e não sei se ficou bom, mas eu espero de coração que vocês gostem, eu fiz com muito carinho. ele não tem muitas cenas, está mais calminho, bem clima de despedida mesmo kk

não esqueçam de comentar bastante pra euzinha aqui e deixar as reações de vocês na #MauricinhosTK no twitter. eh isso!! um abraço, um beijo, eu vejo vocês em breve.

boa leitura, meu amores 🤍

____________

Jeongguk não dormiu quando chegou em casa naquela noite.

Já era praticamente meia noite, e ele estava deitado confortavelmente em sua cama, mas sua mente estava no som da sirene da ambulância, era como um eco sem fim dentro dele. Ele viu seu pai ser colocado dentro de uma ambulância para cuidar da perna primeiro, e depois um policial conversou com Taehyung que estava ao lado de Jeongguk o tempo todo. E como sempre, a memória de Jeongguk parecia ter ficado fraca por parte da noite. Ao mesmo tempo que se sentia cansado, ele também se sentia orgulhoso.

Orgulhoso pelo ótimo trabalho em equipe que fizeram do começo ao final da missão, e de si mesmo. Há alguns anos atrás, ele nunca achou que conseguiria se controlar tanto como hoje. Quando Taehyung foi pego, ele começou a sentir seu corpo mais fraco, mas ele sabia que tinha que ser forte, por todos eles, ele precisava. A sua ansiedade não poderia vencer, não naquele momento. E ele conseguiu. Ele conseguiu sozinho. E não poderia estar mais orgulhoso.

Jimin estava lá quando Taehyung foi embora e ele viu a forma que Jeongguk estava olhando para o Kim. Ele estava tão feliz que tudo havia acabado e que Jeongguk e Taehyung estavam bem...

— Obrigada, Jimin — Jeongguk falou de repente.

O Park arqueou as sobrancelhas.

— Pelo o quê?

— Por estar aqui hoje. Por me ajudar com tudo isso. E, principalmente... — ele fez uma pausa — Obrigada por atirar no meu pai — brincou e Jimin segurou a risada — Naquela hora, quase me apaixonei por você. Se não fosse namorado do meu melhor amigo...

Jimin o deu um tapa no braço.

— Não precisa agradecer! Sempre que precisar de alguém para atirar no seu pai, pode me ligar.

Jeongguk riu anasalado.

— Sabe — ele começou, tentando fazer Jeongguk se distrair com algo — eu acho que as coisas vão começar a melhorar agora.

Jeongguk o encarou. Ele demorou um pouco, mas concordou.

— Eu espero que isso aconteça, Jimin. Sinceramente, não aguentava mais tudo isso. E...

Jimin esperou alguns segundos pela continuação da frase, mas ela não veio.

— E o quê?

Jeongguk respirou fundo.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora