13 - Você tem que parar.

17.2K 2K 11.1K
                                    


oi :)

eu iria atualizar mais cedo mas meu computador deu problema, mas aqui estou!

espero vocês na #MauricinhosTK, não me deixem falando sozinha lá por favor ksjssk

boa leitura!

______


Taehyung acordou ouvindo um barulho esquisito vindo da cozinha.

Quando percebeu que não estava em sua cama, olhou para o lado e viu que Jeongguk dormia tranquilamente ali. Sua cabeça começava a se perguntar: "O que eu estou fazendo na cama do mauricinho?".

Ele demorou alguns minutos para raciocinar corretamente, e enfim lembrar que ficou aqui para garantir que Jeongguk não piorasse. Taehyung, com a cara de sono, se aproximou cautelosamente e tocou no braço do menor com as costas da mão esquerda. O toque tão leve quanto o de uma pena, com medo de que Jeon acordasse e lhe desse um sono por estar encostando nele.

A febre havia passado. Menos mal.

Ele se distanciou do mesmo e saiu da cama do rapaz, sem nem ao menos se calçar, agora se lembrando de ter escutado algo vindo da cozinha.

Ele se levantou rapidamente (parando por um segundo, esperando sua visão voltar ao normal por causa de sua rapidez), e seguiu caminhando.

Era quem imaginava. Claro, não poderia ser outra pessoa.

— Pelo amor de Deus, o que diabos está fazendo aqui a essa hora?

Taehyung coçava os olhos pequenos e sonolentos, a voz fraca e preguiçosa, parecendo um verdadeiro bebê após se acordar.

— Ok, eu estou nervoso. Ou eu ainda estou dormindo, ou você e o Jeongguk dormiram juntos.

Jimin estava tão eufórico que Taehyung não conseguiu conter o sorriso.

— Eu cuidei dele ontem a noite, Jimin, não aconteceu nada.

A expressão de Jimin murchou.

— Que sem graça. Achei que estava começando a fazer... aquilo, sabe? Pra fisgar ele.

Taehyung negou.

— Eu não vou fazer isso, é loucura, Jimin.

O Park estalou a língua impaciente.

— Mas, me responda: o que faz aqui tão cedo?

— Você acha que são que horas? — Jimin perguntou, se sentando na cadeira em frente ao balcão — Meia noite? Taehyung, já são quase 7:30.

— E...? Não tenho treino hoje. Só o Jeongguk, e ele estava mal ontem, não quis acordar ele.

Jimin sorriu.

— Eu imaginei. Mas ele vai se atrasar, o boxe começa 8:00.

— Acorda ele. — Taehyung deu de ombros — Eu vou tomar água e voltar a dormir.

— Nada disso! Quinta-feira é dia de ajudar seu irmão a monitorar a escola, e hoje é quinta. Então, pode começar a se trocar.

Taehyung gemeu de forma preguiçosa.

— Eu gostava mais de quando você era o rolo do Namjoon. Assim você tinha uma desculpa para vê-lo e eu não precisava ir, quem ia era você.

Jimin riu.

— É, mas agora eu não sou mais, e você vai ter que se acostumar. Vamos, Taehyung, pro banheiro. Agora.

Taehyung cruzou os braços.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora