31 - Casamento (parte 1)

15K 1.5K 4.1K
                                    

mais uma vez estou aqui pra tentar animar o dia de vocês :)

oieeeeeeeee. meu deus, que saudade :((

faz tempo, ne? desculpa fazer vocês esperarem por tanto tempo, mas podem ter certeza q eu sempre vou voltar !! e hoje o capítulo tá uma bomba viurr.

não vou falar muita coisa, mas enfim, nos vemos nas notas finais. aguardando os surtos na #MauricinhosTK :)

_______

— Vai, Jeonggukie! — Jimin vibrou assim que o Jeon correu para o outro lado da quadra, com a bola indo para o chão e voltando para o toque rápido de suas mãos incansáveis vezes — Isso!

Jeongguk havia feito mais uma cesta. O Park se levantou da arquibancada e acenou animado, recebendo um sorriso grande do mais novo.

— Ji, sabe que isso é apenas um treino, não sabe? — Taehyung, que estava sentado ao seu lado, perguntou sorridente.

— Um treino para um jogo muito importante — o corrigiu, dando de ombros e voltando a se sentar — Estou treinando a minha comemoração, para quando o Jeongguk ganhar o jogo daqui uns dias.

— Para quando o time do Jeongguk ganhar, não é?

— Quem liga para aqueles idiotas? O Jeonggukie sozinho consegue ganhar contra o dobro de jogadores que tem naquele time — falou, seguro de suas palavras.

Tae riu e negou com a cabeça, mesmo que no fundo soubesse que era verdade.

Era terça-feira, e geralmente nesse horário eles estariam na Casa de Treinos, mas Jackson acabou dando um dia de folga para os alunos visto que no dia anterior todos haviam ficado treinando até depois de meia noite, sem exceções. O treinador sempre sabia fazer com que aquilo não se tornasse algo cansativo, mas não poderiam negar um dia para ficarem na escola, fazendo o que quiserem.

Por isso, Jimin e Taehyung resolveram — e com "resolveram" eu quero dizer "foram obrigados por Jeongguk" — ficar na arquibancada observando Jeongguk treinar para seu jogo.

Na verdade, eles queriam ter ficado assistindo alguma coisa, mas Jeon se recusou a ficar no mesmo ambiente que seus colegas do time sem mais ninguém ali, por isso Tae e Jimin aceitaram ir.

— ... Por isso, quando o jogo começar, eu vou gritar- — Jimin que tagarelava ao lado do Kim, se virou para olhá-lo e percebeu que sua atenção estava em outra pessoa na quadra. — Meu Deus...

Taehyung parecia ter acordado de um pequeno transe, balançando a cabeça e virando-se para olhar diretamente para o mais velho.

— O que foi? — perguntou.

— E você ainda pergunta? — falou com um sorriso irônico — Está olhando pro Jeongguk como um bobo apaixonado.

— Shh!! — colocou o dedo indicador na frente dos lábios no intuito de fazer o amigo parar de falar — Fala baixo, Jimin!

— Uma hora vocês vão precisar conversar sobre isso! — sussurrou.

— Mas não precisa ser agora!

— Se não quer que ele saiba, é melhor começar a se esforçar para disfarçar, porque não é isso que está fazendo. Seus olhos estavam brilhando, Taehyung, por Deus!

Taehyung tentou falar algo, mas simplesmente não conseguia. Ele não conseguia contradizer aquilo. Desde que aceitou que sentia algo forte por Jeongguk, tem tido dias difíceis.

Não consegue agir como se nada estivesse acontecendo, mas também não consegue falar sobre isso com mais ninguém.

Já faz uma semana desde que resolveu contar para o Jimin que estava gostando do Jeon, e ele reagiu melhor do que esperava. Reagiu ainda melhor quando descobriu que não foi o primeiro para o qual o Kim contou aquilo, e sim para o seu irmão. Jimin achou justo. Conversaram a tarde inteira sobre isso, como nos velhos tempos, só que agora era diferente. Porque Taehyung nunca em sua vida sentiu algo assim.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora