09 - O convite.

12.7K 2.1K 4.7K
                                    

meu Deus! o que é isso? duas atts de mauricinhos na mesma semana? os mimos chegando, amores 👩‍❤️‍💋‍👩

vejo que tem gente que está realmente gostando da história, e eu fiquei tão animada que escrevi logo kkkkkk. espero que gostem.

tentei deixar o menos parado possível, minhas provas começam amanhã, mas claro que eu não estudei kk

não preciso falar né? #MauricinhosTK e (webvantae) no twt, acho que vocês até decoraram kkkkkk enfim, boa leitura <
3

___

— É o seguinte: eu quero sair. — Foi a primeira coisa que Jimin disse ao abrir a porta do dormitório de Taehyung e Jeongguk.

— Bom dia pra você também, Jimin — Jeongguk sorriu, ainda com a camisa no ombro e o tronco despido. Os cabelos bagunçados pelo fato de ter acabado de acordar.

Já faziam 2 dias desde que Taehyung e Jeongguk se "desentenderam" novamente. Os dias estavam sendo cada vez mais monótonos para ambos.

Jeon não conseguiu ficar muito tempo sem falar com o rapaz. Para falar a verdade, ele desistiu no primeiro dia. Benjamin e ele não tem nada, e os três — Taehyung, Jeongguk e Ben — estão solteiros. Cada um faz o que quiser com suas vidas. E, por mais que pareça, Jeon não iria ser tão infantil a ponto de ficar irritado com Taehyung por dias, apenas por isso.

Por mais que tenha ficado por alguns minutos.

Mas agora, ambos tomavam café da manhã em silêncio. O silêncio repentino depois de tentativas incansáveis de Taehyung para manter uma conversa, e depois de ver que Jeongguk não queria, ele se calou e tomou seu café com suas torradas integrais em silêncio.

— Bom dia é o cacete — Jimin se jogou no sofá — Sabem a quanto tempo eu estou sem sair daqui? Não? Pois é, nem eu!

Ele não estava irritado, estava com a expressão séria, e então os dois mais novo se olharam e sorriram (o que era algo bem raro) e logo depois voltaram a atenção até Jimin.

— Pra que esse show agora, Jimin? — Perguntou o Kim.

— Porque eu quero sair! E eu não falo sair pra dar uma caminhada, ou tomar um ar. Quero beber, sei lá… quero ver gente!

— Deixa eu te contar uma novidade: Você pode fazer tudo isso aqui dentro. — Taehyung brincou.

— Tae, sabe quantos rostos novos eu vi em um tempo de 1 mês? Um! O do Jeongguk. E até o rosto dele eu já enjoei.

— Ei! — Jeon colocou a mão no peito, fingindo indignação — Eu estou ouvindo, sabia?

— Eu sei que está. Era pra ouvir mesmo.

Os três sorriram minimamente, e então Jeongguk continuou:

— Quanto descaso comigo!

— Agora você sabe o que eu sofro quando você me agride verbalmente — Taehyung provocou.

— Não sei não, porque eu sou bem pior.

— Isso é verdade.

— Ow, casalzinho! — Jimin os chamou atenção — Dá pra voltar o foco aqui?

— "Casalzinho"? — Perguntou Jeongguk.

— É. As brigas de vocês parecem briga de casal.

— Só se for um casal que não se aguenta mais, não é? — Taehyung brincou — Imagina eu e o mauricinho namorando! Íamos cair no tapa em dois minutos. Sem condições.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora