12 - Confusões e a conversa.

15.6K 2K 7.3K
                                    

era pra atualizar só domingo, mas eu sou a lei.

brincadeira ksksksks eu não me aguentei mesmo e soltei hoje.

queria agradecer, novamente, a todos vocês que mandam mensagens positivas sobre mauricinhos e que me apoiam quando eu preciso, a todos que comentam aqui, a todos que divulgam, enfim, todos os leitores de modo geral. muito obg, a cada um de vocês, todos são muito importantes pra mim <3

enfim, agora tenham uma boa leitura 💖

_____

Os dois acordaram mais atrasados do que nunca no dia seguinte.

O treino de Judô, nas quartas-feiras, começava exatamente as 7 horas da manhã. Taehyung nem acreditou quando olhou ao redor da sala e viu que não havia dormido no quarto. Em busca de se lembrar o motivo de estar jogado no sofá, ele se lembrou da noite passada.

O beijo. Não conseguia nem disfarçar o quão ficou mexido depois daquilo.

Mas então ele olhou o relógio de parede que ficava bem a sua frente. Eram 9 e meia da manhã.

Taehyung se levantou rapidamente, se xingando mentalmente por ter acordado nesse horário, e correu até o seu quarto. Jeongguk, obviamente, ainda estava domingo.

O lençol cobrindo seu corpo até o queixo, a respiração lenta e os olhos fechados.

— Acorda! Acorda! — Taehyung exclamou, o sacudindo — Pelo amor de Deus, acorda logo!

O Kim falava como se a escola pegasse fogo e eles tivessem que sair imediatamente. A situação não era a mesma, mas realmente parecia. Afinal, o Mestre Sun colocaria fogo neles quando chegarem na sala de treino.

— Para de me sacudir! Eu quero dormir... — Disse, a voz embargada de sono e os olhinhos fechados.

— A gente está atrasado pra cacete! São nove e meia. Puta que pariu, eu estou frito.

O cérebro de Jeon não fez o mínimo esforço para acordar. Continuou deitado. Se a escola realmente estivesse pegando fogo, ele provavelmente se daria mal.

— Vai sem mim. Eu vou ficar dormindo.

— Você não pode! Vai se ferrar com o diretor depois.

— Dane-se. Eu sou odiado por metade dessa droga de escola, inclusive pelo diretor. Mais um motivo não vai mudar nada.

— Mauricinho... — Ele suplicou. Não queria ficar ali e se atrasar mais, mas também não queria deixar ele pra trás.

Jeon se virou para o outro lado da cama, os olhos ainda fechados e a voz baixa.

— Vá sem mim, Taehyung! Vai logo! — Ele ditou.

Taehyung não pensou mais. Se ele não queria sair da cama, o problema era dele. Jeongguk tinha razão. Poderia se atrasar o quanto quisesse, mas Taehyung não.

A ficha de Taehyung era a mais limpa da escola inteira. Nenhum aluno tinha sua habilidade de não se envolver em problemas por tantos anos. Ele não ia sujá-la por causa de Jeongguk.

Fez sua higiene matinal o mais rápido possível, pensando em todas as palavras duras que receberia do Mestre Sun ao chegar na sala de treinamento, e então se vestiu mais rápido ainda. Felizmente sua roupa de Judô estava lavada e não precisou de muito esforço para encontrá-la.

Abriu a porta do banheiro rapidamente e viu que Jeongguk continuava dormindo. Anotou mentalmente que deveria voltar ao dormitório para acordá-lo a tempo para o segundo treino, depois do almoço.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora