olha só quem apareceu pra tentar animar o dia de vocês :)
era pra atualizar só domingo, mas eu terminei o capítulo ontem e não me segurei kkkkkkkk to postando antes pq não sei se próxima semana vou conseguir atualizar :(
e não se esqueçam, no capítulo de hoje: todo mundo erra...
enfim, aproveitem os mimos <3
____
Era quase meio dia e Jeongguk permanecia deitado em sua cama.
Enquanto Taehyung anda cuidando da arrumação da sala, a espera da chegada de Jimin para então decidirem que filme irão assistir, Jeon ainda está entre seu sonho da noite passada e a vida real. Por algum motivo, ele tem sonhos esquisitos desde pequeno.
Sua mãe sempre lhe dizia que os sonhos que temos ao dormir são apenas sonhos, por isso tem esse nome. A menos que não seja um sonho fantasioso, eles nunca se realizarão.
E Jeon ficava feliz em ouvir aquilo. Além do mais, o garoto sempre sonhou com batalhas épicas, com algum animal não existente no mundo real. Isso seria um tanto embaraçoso sendo levado para a realidade.
Aurora Owen Gleen. Creio não ter mencionado muito sobre ela.
Nasceu em Londres, mas foi criada em Southampton, Nova York. Vindo de uma família sem muitos recursos, ela sempre quis se mudar e morar em algum lugar da Ásia com seu futuro marido. Sua família se viu praticamente ganhando na loteria quando ela decidiu se casar com Jeon Minhyuk, o coreano que, naquela época, era um dos mais ricos do mundo. Mas não foi por isso que a moça se encantou.
Apaixonada pelo jovem de cabelos castanhos, e sonhando viajar o mundo com ele, Aurora decidiu se casar com apenas 19 anos, enquanto deixava parte do dinheiro que seu marido lhe dava para a família.
Depois de conhecer boa parte da Ásia, decidiram que seria bom voltar para a cidade natal de Jeon, e assim começar uma família lá. Pobre jovem, estava tão cega de amor que não percebia a estupidez que havia cometido.
E então, com apenas 20 anos, ela engravidou. Os primeiros anos foram tão mágicos, tão apaixonantes, que Aurora sofreu um choque de realidade imenso quando aconteceu a primeira agressão.
- Será que a "Bela Adormecida" pode levantar logo pra me ajudar? - Taehyung disse, em frente a cama do rapaz.
Jeongguk nem havia reparado que o rapaz tinha aberto a porta e caminhado até a cama do mais novo, com os braços cruzados.
- Você é chato, sabia? - Disse.
Taehyung riu.
- Acho que já estou me acostumando com esse seu "bom dia" diferenciado. - Brincou.
- Eu estou falando sério! Você me acordou porque é um chato. A sala nem está tão suja assim, pra que precisa da minha ajuda?
Taehyung fingiu pensar.
- Hm, deixa eu ver... e aquelas roupas que eu levei pra lavanderia, deixei no varal e disse para você pegar mais tarde, quando secasse. Onde estão?
Jeon bufou.
- Estão lá. Na lavanderia. Mas, se você se incomoda tanto, por que não vai lá você mesmo e pega as roupas?
- Porque não, mauricinho. - Taehyung disse sério - Porque é a sua obrigação. Eu não estou nem aí se na sua casa você não fazia isso. Você não está na sua casa! Então levanta, e vai pegar a droga das roupas.
Jeongguk se levantou bruscamente, andando em passos duros até Taehyung.
- Você não tem o direito de falar assim comigo, seu imbecil! - Ditou raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...