27 - Sala especial.

21K 1.7K 7.1K
                                    

— Vocês tem mesmo que ir agora? — Jimin perguntou aos dois mais novos, que já estavam de pé.

Hoje é oficialmente o último dia dos alunos no acampamento, e eles passaram a tarde juntos no lago para se despedir. Na metade do dia ninguém mais lembrava que seria a última vez. Luna, Soyeon e Taehyung ficaram dando voltas no lago enquanto nadavam de costas — eles passaram a tarde assim, o que Jeongguk achava um desperdício de tempo —, e todos os outros meninos ficaram conversando e bebendo algo mais fraco do que na noite passada, alguns até tiveram a coragem de pular na água, mas foram poucos.

Agora o primeiro trovão fraco chegou aos ouvidos do Jeon, e ele disse que iria para casa mais cedo, porque estava com sono. Taehyung rapidamente falou que o acompanharia.

— Sim, Minie. O mauricinho já está com sono e eu também.

— Mas não são nem sete horas da noite ainda!

— Esses dias eu tenho ficado com sono bem cedo, Jimin — Jeongguk disse, sentindo um clima frio de repente e vendo que a chuva se aproximava — Vemos vocês mais tarde.

O Park suspirou, se dando por vencido.

— Boa noite pra vocês, então.

Jeongguk e Taehyung concordaram, dando as costas para os outros rapazes e saindo dali pelo caminho mais rápido de chegar em casa.

— Justo hoje eu vim descalço, não acredito — Jeongguk praguejou quando já estavam longe o suficiente de todos.

— Relaxa, vai dar tempo de chegar em casa antes que a chuva chegue.

Jeongguk assentiu.

— Mas também, eu nunca imaginaria que iria chover agora, no calor que a gente passou hoje de manhã. Verão de bosta.

Taehyung riu baixinho.

— Sabe, eu acho melhor você começar a mudar essas suas expressões até a próxima semana.

— Por quê? — O olhou confuso.

— Se a Ah-ri chegar na escola no dia de visitas, você não vai poder ficar xingando até o vento nesse dia.

Jeongguk concordou lentamente.

— É, vai ser um dia difícil. Mas você acha que a Solar vai levar ela para a escola no dia de visitas?

Jeongguk e Taehyung caminhavam tranquilamente, ainda que o moreno estivesse com medo de pegar chuva agora, ele não conseguiria correr descalço. Não por aquele caminho.

— Você falou pra ela sobre esse dia?

— Claro — Jeongguk respondeu.

— Então por que perguntou? É claro que ela vai.

— Lá é permitido que crianças entrem?

— No dia de visitas, sim.

— Não é muito perigoso pra ela?

— Não que eu saiba. Eu já vi vários alunos mais velhos recebendo visitas dos primos pequenos, essas coisas. 

O Jeon assentiu.

— Seria bom ver a Ah-ri mais uma vez, antes de voltarmos a treinar.

— Com os treinos dos TMEs para nós três, agora só vamos ter treinos normais da escola, nas segundas e sextas.

O Jeon arregalou os olhos.

— Vamos passar praticamente a semana inteira nos treinamentos para os TMEs?

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora