Já eram quase dez horas da noite e a música alta era abafada pelas vozes dos alunos no pátio.
— O que deu na cabeça do diretor pra aceitar essa festa em plena quinta-feira no meio da escola? — Namjoon falou alto, parecendo realmente incomodado com o barulho da música — Todos aqui viram animais quando estão em uma festa.
— Eu não sei — Taehyung respondeu, sentado na mesa redonda ao lado do Jeon, com o seu braço por cima dos ombros do último —, mas acho que estávamos precisando disso, Hyung. Algo pra animar um pouco a todos.
— Claro que você acha isso, não é você que está tendo que controlar os que já estão bêbados — resmungou.
Jeongguk deixou um sorriso escapar e olhou para Taehyung, o fazendo sorrir também.
— Namjoon, você fala como um idoso de 80 anos — Jeongguk brincou — Se não consegue controlar os bêbados, então fique bêbado também.
Ele segurou uma latinha de cerveja e colocou mais próximo do monitor quando ele finalmente se sentou na mesa, um pouco afastado dos dois, voltando a se acomodar melhor nos braços do Kim.
— E como diabos isso vai me ajudar?
— Não vai — deu de ombros — Mas assim você não vai passar a noite toda tentando tirar a diversão da galera.
— O mauricinho tem razão — concordou — Você deveria se divertir um pouco. O Jimin está voltando com mais bebidas.
Namjoon olhou para Jeongguk e Taehyung juntos, depois seu olhar desceu até a latinha que estava a sua frente, e deu uma olhada em volta do pátio. Ele bufou e segurou a bebida, se levantou novamente e saiu.
Luzes de led foram colocadas em alguns lugares para melhorar a pista de dança, que foi um espaço dividido no meio do pátio, onde as caixas de som estavam posicionadas e alguns alunos foram para dançar no meio da multidão.
Jeongguk sabia que a CMCS tinha muitos alunos, mas não sabia que eram tantos. Às vezes, quando se juntavam, dava para ter uma noção. E hoje o espaço estava lotado. O único lugar vago que acharam um pouco mais afastado era aquela grande mesa, onde tinha lugar suficiente para mais 10 pessoas. Mas é claro que a maioria estava curtindo a festa o máximo que podia. Jimin e Yoongi haviam saído para buscar mais bebidas, mas isso já fazia uns 15 minutos, e Jeongguk preferia não pensar muito sobre o que eles deveriam estar fazendo agora.
Também viram Hoseok passando algumas vezes por ali, sempre com uma pessoa diferente, com um copo na mão e uma conversa interessante, que lhe tirava vários sorrisos. Luna era a única que estava doente e passou a noite inteira no dormitório, mesmo que quisesse muito sair.
Já que todos estavam andando pela escola agora, Taehyung e Jeongguk aproveitaram para ficar abraçados em um canto naquela mesa, falando sobre assunto aleatórios que ajudasse os dois a esquecer sobre tudo que anda acontecendo nos últimos dias. Às vezes conversavam, depois pararam para se olhar, trocaram alguns beijos, nem um pouco preocupados em estarem cercados por uma multidão de pessoas, e então voltavam a falar.
Jimin e Yoongi chegaram junto com Hoseok, trazendo com eles pessoas que Jeongguk não viu pela escola desde o acampamento: Mingyu, Souyen e Bogum. Todos comprimentaram Jeongguk gentilmente. Taehyung e Bogum foram os que mais conversaram entre si.
— Céus! Vocês sumiram, eu nunca mais tinha tido notícias de vocês — Tae falou.
Jeongguk entrelaçou os seus dedos aos do Kim, que continuava abraçando o seu pescoço, no mesmo instante que colocou a bebida que Jimin acabou de trazer.
— Vocês é que estão muito ocupados para os amigos ultimamente — Bogum afirmou, um falso tom de mágoa na voz.
Jeongguk riu, colocando o copo na mesa novamente e olhando para Jimin, também agarrado ao seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...