39 - Ar puro.

10.2K 794 2.6K
                                    

OI OI OI OI OI OI

antes de começar o capítulo eu só queria dizer que esse é o MAIOR capitulo que eu já escrevi em toda a minha vida, ele tem 18 fucking mil palavras, quase 19. então reserva o seu tempinho aí pra ler com muita calma, porque o negócio é longo e acreditem... vocês vão precisar de calma :)

⚠️ aviso de possíveis gatilhos no final do capítulo. o jk tá falando sobre algumas coisas pesadas que aconteceram antigamente, então se você não se sentir a vontade lendo, por favor pule a cena!!!

quero ver todos os surtos na #MauricinhosTK no twitter!! beijão e boa leitura vidocas.

___________

Matéria do Jornal da Manhã: "O FILHO DO EMPRESÁRIO JEON MINHYUK É VISTO AOS BEIJOS COM OUTRO RAPAZ."

"Jeon Jeongguk, filho do empresário bem sucedido Jeon Minhyuk, não aparecia nos jornais há muitos anos. Será que ele estava com saudade das manchetes? Acaba de ser visto na praça principal do bairro onde mora, sentado em um banco com outro homem, beijando-o. Terá sido uma tática para voltar a aparecer nas notícias? Porque, se for o caso, ele definitivamente conseguiu! Foi o assunto mais comentado desde que a foto foi vazada, ontem (27/11) a tarde. Voltamos com mais notícias a qualquer momento!"

Jeongguk leu e releu aquilo três vezes.

Era ele. Na foto. Era ele e Taehyung. Era um momento tão íntimo, e ser publicado dessa forma e com aquela descrição parecia errado por muitos motivos.

Sentiu outra pontada na cabeça. Ele tinha vontade de gritar nesse momento porque não aguentava mais acordar todos os dias com essa dor, mas sentia que se gritasse, morreria. Ele simplesmente não tinha forças para isso.

Minhyuk falava algo — berrava, na verdade — e a sua visão foi até as pessoas na porta, esperando por algum sinal. Taehyung estava bem atrás de Aurora. Ele parecia querer entrar no quarto mas a sua mãe estava o segurando e o impedindo de fazer tal coisa. Outras três pessoas estavam segurando mais alguém.

Eram Hoseok, Yoongi e Jimin. E ali, no meio deles, sendo segurado por seis braços fortes, estava Seokjin.

Ele não se lembra de muita coisa desde que acordou. Apenas dos gritos de de Minhyuk, de se levantar da cama em um pulo, e do último ordenando que ele ligasse o celular e colocasse nas últimas notícias da manhã. Desde então a sua visão havia ficado turva de vez em quando, a sua mão começou a tremer, mesmo que ele tentasse esconder isso, e ele sentia a sua respiração falhar.

Jeongguk apenas acordou para a realidade quando ouviu o seu pai falar seu nome mais uma vez.

— Jeon Jeongguk! — ele disse — Por acaso não está me ouvindo?

— Como entrou aqui? — foi o que conseguiu falar naquele momento — Você não pode mais entrar nessa casa.

Minhyuk o olhou com tanta raiva que mesmo estando a alguns metros de distância, Jeongguk quase conseguiu sentir as suas duas mãos em seu pescoço, o impedindo de respirar.

— Você só pode estar brincando, não é?

— Minhyuk — Aurora chamou a sua atenção — Os seguranças estão a caminho do quarto. Eu acho melhor você ir embora.

Taehyung ainda tentava se soltar de seus braços, e Jeongguk sabia que não fazia aquilo em respeito a Aurora, porque ele tinha força o suficiente para deixá-la para trás.

A verdade é que estavam todos apavorados.

— Eu poderia imaginar de tudo — ele não tirou os olhos do filho —, menos que você e ele — apontou para Seokjin — se juntariam para me destruir.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora