podem mandar avisar que eu voltei e já cheguei com ATUALIZAÇÃO DUPLA!
que saudade de vocês, família :( começando 2021 já naquele pique viuuu. vou deixar as palavras pro próximo capítulo, então quando acabarem esse aqui podem ir pro outro ok ! amo vocês, vejo vocês no próximo cap. surtos na #MauricinhosTK <3
______
Jeongguk estava com os olhos semicerrados, ainda sonolento, sentindo uma carícia em seus fios. E parecia que o carinho ali não tinha começado agora, mas sim há alguns minutos.
O moreno esperou o sono passar por completo até que sentiu um peso em sua cintura. Ou melhor, um peso circulando a sua cintura. Ele demorou alguns segundos até lembrar-se da noite passada, levantando o rosto e vendo que ainda estava com a cabeça deitada no peito de Taehyung, e que o último era o responsável pelo carinho involuntário em seus fios, ainda que seus olhos estivessem fechados Jeongguk sabia que ele estava minimamente acordado porque sua mão ainda se mexia ali, causando uma sensação boa. A não ser que ele seja sonâmbulo e goste de fazer cafuné nas pessoas enquanto dorme, mas como ele nunca lhe falou nada sobre isso, ele preferiu acreditar na primeira opção.
Jeongguk tentou tirar o braço do Kim de sua cintura, e falhou miseravelmente. Tentou mais uma vez, e mais duas, todas elas foram falhas. Ele riu quando falhou pela quarta vez.
— Taehyung, me larga... — Disse de maneira nem um pouco grossa, e sim calma, quase que sussurrando — Eu tenho que levantar, e você também.
Taehyung nem sequer abriu a boca, apenas soltou um som preguiçoso e respirou fundo, parecendo prestes a dormir novamente, visto que sua mão parou de se mover entre os fios de Jeongguk.
— Anda logo, Taehyung. Só temos mais dois dias aqui, não vai querer aproveitar?
— Só mais um pouquinho, Gguk-ah... — Sua voz rouca e preguiçosa saiu em um tom baixo, Jeon respirou fundo.
— "Gguk-ah"? — Riu anasalado — Você me chamou como se fosse a Ah-ri agora, Taehyung.
Taehyung nem se deu o trabalho de sorrir, apenas abriu os olhos lentamente, ainda sonolento. Quando ele viu onde a mão estava apenas sorriu, bagunçando mais as madeixas do Jeon e o fazendo sorrir também.
— Por que você já me acorda com gritos?
— Eu não gritei! Eu fui bem calmo, na verdade — Ele elevou um pouco a voz, indignado.
Taehyung deu de ombros.
— Agora você está gritando.
— Você queria que eu te acordasse como? Um beijinho de bom dia? Me poupe, não é? — Sorriu.
— Sexo matinal é válido? — Provocou.
Jeongguk o deu um tapinha no ombro pelo atrevimento.
— Seu ridículo! Anda logo, Taehyung, me solta porque eu preciso ir ao banheiro.
Ao contrário do que Jeongguk pediu, Taehyung levantou um pouco o seu tronco, ainda o prendendo contra a cama, e olhando em seus olhos. Agora finalmente acordado.
— Espera um pouco. — O Kim falou.
— O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...