16 - Diários.

13.1K 1.8K 4.8K
                                    

domingo é dia de att :)

o capítulo está bem paradinho, porque os próximos capítulos vão ser MUITO importantes para a história. nem eu estou pronta pra isso.

stream em dynamite!!!!!

amo vocês, boa leitura :)

___________

— Vocês vão ficar aqui mesmo? — Jeon perguntou.

— Jeongguk, juro que se você perguntar isso de novo, eu vou te bater — Yoongi disse.

Taehyung abriu a porta do seu dormitório, que é onde os rapazes vão passar antes de irem até os próprios dormitórios.

— Eu nem acredito vocês vão mesmo ficar aqui! — Jimin disse contente.

— Nossa, aqui é muito grande... e organizado — Hoseok disse, olhando em volta.

— Eu tive essa mesma reação quando cheguei — Jeon sorriu.

Hoseok era o único que nunca tinha entrado nessa escola. Era tudo novo para ele e para Yoongi.

— Eu ainda quero saber o motivo de vocês estarem aqui! — Jeon exclamou, enquanto Yoongi deixava as malas ao lado do sofá e se sentava tranquilamente — Seus pais simplesmente jogaram vocês aqui?

Hoseok e Yoongi se entreolharam e sorriram.

— Nós nos metemos numa briga feia na faculdade — Yoongi disse.

— Ultimamente as brigas estão sendo constantes, não é? — Taehyung disse, e Jeon negou com a cabeça.

— Muito engraçado — O moreno ironizou — Mas como aconteceu essa briga?

Hoseok ia se sentar perto de Yoongi, mas Jimin foi mais rápido, sem nem perceber.

O ruivo se sentou sozinho no sofá menor.

— Para falar a verdade, foi o Hobi que se meteu em confusão. E então sobrou para quem resolver? Eu, claro. O briguento da faculdade.

— Nem vem, Yoongi! — Ele disse — Você é briguento, sim!

— Mas dessa vez não foi minha culpa, você sabe. Talvez um pouco... ok, foi completamente minha culpa.

Jeongguk pigarreou, chamando a atenção dos dois.

— Ainda queremos a explicação... — Disse.

— Ah, sim, claro — Yoongi falou — Isso aconteceu nos últimos 2 dias. O Hoseok e o filho do diretor da faculdade nunca foram com a cara um do outro, e o Jeongguk sabe bem disso.

— Sim! Me lembro que ano passado, na festa de final de ano da faculdade, ele quase conseguiu fazer com que o Hoseok se afogasse na piscina. — Ele riu — Foi divertido.

— Curte ver seus amigos se afogando, mauricinho? — Taehyung brincou.

— Não, é só comigo — Hoseok rebateu.

— Para de birra, Hoseok!

— Olha quem fala — Taehyung disse e sorriu.

— Não estou falando com você, Taehyung! — Jeon respondeu.

Agora foi Yoongi quem pigarreou, em alto e bom som.

— Eu posso continuar?

Todos ficaram calados, e Yoongi entendeu aquilo com um sim.

— Pois bem, o Hoseok e eu estávamos conversando sobre algo aleatório no corredor, quando o filho da mãe chega perto do Hoseok e esbarra de propósito nele. O medroso ali não falou nada, mas eu fui tirar satisfação.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora