Tudo estava maravilhoso, o restaurante era um ambiente muito confortável e que eu me sentia a vontade, as conversas rodavam por todo o lugar, sons de risadas e pessoas batendo os talheres vez ou outra, realmente estava divertido. Taehyung fazia questão de manter vários assuntos comigo, o que eu amava, ele tem uma aura tão boa e meiga, seria alguém onde se eu pudesse conversaria pelo resto da vida e nunca cansaria de ouvir a voz.
As vezes me sinto culpada por antes julga-lo, tanto ele, quanto seus amigos, havia esquecido que não vivemos um filme de adolescentes, onde os jogadores do time de basquete ou futebol são uns completos babacas, tudo bem que nem todos eram anjos, mas também não saiam usando as meninas como objetos, e pensar que eu via Taehyung como alguém assim, se o conhecermos melhor dar de ver claramente o como ele é um cavalheiro.
Neste momento ele me contava sobre as férias que iria passar na fazenda dos avós, qual ele passou antigamente um tempo morando, mas agora estava com os pais, ele era alguém que parecia não ter problemas, e era por isso que sua companhia era tão boa, ele transmitia paz e tranquilidade.
— Mas e você? Vai passar as férias de meio de ano onde?
Pensar nisso me faz lembrar de quando eu passava as férias com a família dele, balanço a cabeça e evito pensar. Não posso pensar nele.
— Meus pais ainda não decidiram, mas provavelmente vamos para a casa da minha tia em Londres, tem um tempo que não vemos ela, e eles tocaram nesse assunto a algum tempo.
— Londres é? Isso me faz pensar que todo mundo tem uma tia rica, isso é até engraçado — Ele solta uma pequena gargalhada, e eu o acompanho, por que realmente, isso é verdade.
— Isso é ótimo, quando estamos em comemoração no fim de ano os presentes que ela me dá são caríssimos — rimos e continuamos a comer, ainda em meio a conversa.
Em um momento de distração não percebi que ele havia a algum tempo colocado sua mão sobre a minha. Pude sentir meu coração acelerar, engulo o seco tentando disfarçar meu nervosismo.
Depois do beijo que demos muito coisa entre nós mudou, ficamos mais próximos e começamos a conversar mais ainda, acho que se dependesse de mim não estaríamos aqui agora, confesso que fiquei muito tímida, mas ele fez questão de tudo soar tão naturalmente, e foi sincero.
Algo que preciso ser hoje a noite, se for o caso de estarmos nos aprofundando em algo, é importante que eu fale, preciso dizer.
Já havíamos terminado de comer, mas continuamos a conversar. Ele falava calmamente e eu me via totalmente perdida em sua beleza, os olhos em um profundo tom escuro mas mesmo assim com um certo brilho, seus fios de cabelos que agora eram em um castanho escuro e pouco encaracolado o deixavam fofo, eu poderia ficar e observá-lo por horas se fosse possível.
Decidimos então dar uma volta pelo parque onde como sempre estava totalmente movimentado, o ar parecia tão leve, hoje é um dia onde posso afirmar que é um dos meus favoritos, esta na presença de Taehyung e ainda por cima ter um clima como esse ao meu favor, é maravilhoso. Caminhos em silêncio apenas apreciando o que acontecia ao nosso redor, hora ou outra a mão de Taehyung encostava na minha, eu tinha a sensação de que ele iria pega-lá a qualquer minuto.
Após nossas peles das mãos se encostarem mais uma vez, lembro da sensação de ter seus lábios colados nos meus, a forma como seus braços rodearam a minha cintura e de como ele foi gentil comigo a cada segundo. Olho para ele de canto de olho e vejo quando ele respira fundo e passa a língua nos lábios rapidamente, ele parecia nervoso, assim como eu, essa tensão entre nós era gritante.
E então um clarão vem em minha mente mais uma vez, trazendo o beijo de outra pessoa. De que apesar de rápido foi capaz de me fazer sentir tudo e mais um pouco, aquele desgraçado nem quando eu quero sai da minha cabeça. O desespero penetra em mim mais rápido do que sou capaz de pensar, e só de lembrar da sua boca na minha, de suas mãos na minha pele, faz com que minha respiração fique desregulada e eu nesse exato momento tenho o mais profundo cavalheiro ao meu lado. A pessoa de que preciso, de que me trataria mil vezes diferente de quando foi com ele, a pessoa que é o melhor pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...