Isso só pode ser um pesadelo, é melhor que eu acorde logo. Tudo bem que ele iria estudar na mesma escola, mas agora mesma sala?
Isso já é demais para a minha sanidade mental.
Além de descobrir que ele vem da mesma família que o Min. Como eu não percebi as semelhanças? Ata, por que minha mente de idosa não deixou.
A cada passo que eu dava para ir ao meu lugar, meu coração acelerava mais rápido, eu sei que coisas boas não iriam acontecer a partir de hoje. Eu prevejo trevas, fogo, terror, era isso que Min Hyunjin me transmitia, mas eu teria que permanecer de cabeça erguida diante dele. Havia um sorriso quase inocente em seu lábios, mas só quem não o conhecesse diria que parece um anjo, mas para mim está mais para um anjo, só que aquele que caiu. Ele sabia o turbilhão de sentimentos ruins que estava causando em mim.
— Eu juro que disse para ele não sentar do seu lado, juro por tudo que é mais sagrado — Hoseok começou a falar descontrolado assim que me sentei em meu lugar.
— Claro que disse — respondi ele enquanto abria minha mochila e tirava de dentro meu material. Hoseok fecha a boca e morde os lábios virando para frente, conheço ele o bastante para saber que a conversa que ele teve com Hyunjin em minha casa fez com que o garoto ao meu lado conquistasse ele. Hoseok sempre foi alguém de se fazer amizade fácil, é sério, ele confia em todo mundo se eu deixar, sempre teve essa aura brilhante e que também conquista as pessoas ao seu redor.
Hyunjin apoia seu braço na cadeira, enquanto suas pernas estavam abertas e bem relaxadas, o uniforme que a escola o proporcionou não estava devidamente de maneira correta, a camiseta branca estava maior e com os dois primeiros botões abertos, sua gravata estava frouxa, e seu jeito desleixado deixava bem claro que ele não era alguém muito interessado nos estudos. Seus olhos estavam em mim desde que sentei, e como sempre digo, eu odeio ter alguém me encarando.
— Para com isso — reviro os olhos e bufo incomodada.
— Isso o que? — ele tomba a cabeça para o lado tentando ver mais do meu rosto.
— De ficar me encarando, eu odeio isso — me viro bruscamente para ele, seu sorriso cresce ainda mais e morde os lábios.
— Agora sim — ele diz sorrindo e então vira-se para frente e faz seja lá o que o professor está fazendo na lousa. Franzo o cenho confusa, esse garoto é estranho.
Por Deus, os netos e filhos da família Min não eram normal. É como ter dois Min Yoongi's, um terror.
As horas passam e o professor não parava de falar, minha cabeça estava para explodir com tanta informação, mas cada palavra dita que me chamava a atenção eu anotava no caderno, via claramente Hoseok ficar de cochicho com uma aluna em sua frente, esse garoto ama uma fofoca, mas acho bom ele me contar depois. O sinal tocou fazendo quase eu me ajoelhar e agradecer a Deus, na verdade eu não fiz isso, mas meu amigo sim, ele leu minha mente?
— Obrigado meu Deus por ter misericórdia de nós, amém! — ele levanta e se aproxima, acabo de guardar meus materiais, e quando dou por mim Hoseok já me arrastava para fora, dizendo ele que estava para morrer de fome e desmaiar.
Ao chegar no refeitório vamos direto para a fila, que milagrosamente está pequena, Hobi dava pequenos pulo na minha frente, eu não conseguia e soltava um sorriso a todo momento. Alguém se pôs atrás de mim, e me deu um leve empurro, esperei por um pedido de desculpas, mas nada veio, me viro querendo ver a cara do ser, não sei por que não adivinhei, Hyunjin olhava para outro lugar falhando na tentativa de disfarçar que era ele.
— Ridículo — viro para frente e acompanho a fila, me sirvo dos alimentos e enfim me direciono junto de Hoseok para "nossa" mesa.
A comida da escola era ótima, as cozinheiras se empenhavam bastante em nos deixar satisfeitos, a senhora Yan era sempre um amor com todos, você se apaixonaria rapidamente pelo seu jeito doce e gentil, assim como as outras, mas ela era a chef e preferida de todos, pelo menos é o que acho. Hoseok atacou com vontade, sua boca estava cheia e resmungava algumas coisas que eu não conseguia entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...