YOONGI P.O.V
Pingos de suor escorriam pelo meu rosto, minha respiração estava ofegante e o sol batia com força sobre mim. Vejo Taehyung do outro lado da quadra pedindo a bola e assim passo para ele, que com uma boa desviada do Namjoon consegue fazer uma cesta de 3 pontos, sorrimos e comemoramos a partida.
Faço um toque com Taehyung e então caminhamos até as arquibancadas, sentamos suspirando fundo, pego minha garrafa que continha água e dou alguns goles, nao aguentando o suor no meu corpo, despejo água em meu cabelo e levanto a cabeça dando uma sacudida, apoio meus cotovelos em meus joelhos e fito a paisagem na minha frente. A quadra ficava dentro do pátio, na área livre onde dava ver os alunos passeando. O frescor do vento batendo em meu rosto me deixava tranquilo, me acalmava, era relaxante.
— Já cansaram seus frangotes? — Namjoon diz assim que se aproxima de nós com os braços abertos e sorrindo.
— Sinceramente? Não sei como não foi você que não cansou, mas de perder — falo passando a destra da mão sobre minha testa tentando tirar mais o suor.
Os meninos começam a gargalhar, Namjoon vem até mim e dá um tapa em minha nuca, resmungo e lhe mando um dedo do meio, ele revira os olhos e então se senta.
Jogar basquete, é a única coisa no momento que consegue me manter em paz, me permite esvaziar a mente. Antes claro, havia outra coisa que fazia isso, mas eu perdi, por culpa minha é claro, então tenho que me contestar só com o esporte agora. Meus pensamentos estão bagunçados e pareciam tramar uma guerra dentro da minha cabeça, ela latejava e me deixava cansado, algumas coisas vinham acontecendo nesses últimos dias e isso está me deixando com um pouco de medo e preocupado, além também de que minha notas não estão muito boas, confesso que mudei, mas antes eu estudava mais e minhas notas eram ótimas, mas como disse, esses problemas que estão me assombrando estão me fazendo perder o foco, mas me meti nessas confusões com um único propósito.
Estava desesperado, no momento não pensei muito antes de tomar qualquer decisão.
Suspiro fundo e abaixo minha cabeça bebendo mais um pouco de água, pego minha mochila e logo me despeço de todos os caras, Taehyung me olha meio confuso e estranha ao ver meu semblante sério, até demais. Caminho em passos nem tão apressados até o meu canto, o meu lugar secreto desde então, o jardim.
Os casais deixaram de vir até aqui depois que a diretora descobriu e disse que se visse mais alguém fazendo "atos carnais e sujos" aqui ela os expulsariam, então foi assim que este lugar deixou de ser frequentado, antes Stella e eu vinhamos aqui para conversar ou apenas passar o tempo, chegávamos até matar aula, ela ficava com medo, mas mesmo assim ficava comigo, mesmo assim, não me deixava sozinho.
Que droga.
Por que meus pensamentos por ela estavam mudando, antes nossas brigas e patadas eram constantes, mas agora eu nem há vejo com tanta frequência, ou ela está com o Hoseok ou ela está estudando. Confesso que essa amizade dela com Taehyung me fez ficar desconfiado, eu não entendi muito bem essa aproximação, não toquei no assunto com ele. Mas eu não posso deixar de afirmar que eu gosto da amizade dela com o Hoseok, assim posso ver que ela não está sozinha, o modo como ele a trata é bonito, é protetor e carinhoso, e também é muito engraçado, nunca pensei que estaria neste exato momento deitado em um banco de cimento olhando para a luz do céu que ultrapassava sobre os galhos das árvores pensando na amizade dela com outra pessoa.
Já que antes o único que ela tinha, era eu.
Faz uns meses que soube que minha vó estava com alguma doença, não quiseram me falar qual, mas isso foi como um tiro em meu peito, já que ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida, foi ela me ajudou a dar os primeiros passos, foi ela que me criou com muito amor, carinho e atenção, foi ela que me deu conselhos e me ensinou um pouco sobre a vida, foi ela que me abraçou quando eu cheguei em casa chorando pois no dia havia caído de bicicleta e me arranhado, foi ela que ficou ao meu lado quando eu disse que ficar longe dela estava me machucando, e vê-la em uma cama de hospital com alguns aparelhos enfiados em seu corpo me deixou abalado e sem chão. Completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...