d e z e s s e i s

434 37 39
                                    

Engulo o seco desviando o olhar e entro como um furacão dentro de casa empurrando Hoseok que me xinga, e logo em seguida entra também. Fecho os olhos respirando fundo, e indo até a cozinha, abro a geladeira pegando uma jarra de água, ponho no copo e bebo rápido, e óbvio que me engasgo e começo a tossir, sinto alguns tapas nada leves na minha costa.

- Você quer me matar? É isso? - questiono Hoseok que ainda tinha suas mãos em mim. Ele me dá um peteleco.

- Sua mal agradecida, eu vim aqui de bom grado tentar salvar sua vida, e é assim que você me agradece? - ele nega com a cabeça e faz bico.

- Se você continuasse me dando esses murros com certeza já estaria morta. - riu sarcástica e me viro indo até o andar de cima, com Hobi logo atrás. Na verdade eu nem sei o motivo dele ter vindo, não que isso seja um problema, mas é que eu pensei que talvez ele fosse para casa depois da escola.

Sem a mínima vontade de tomar banho, me jogo encima da cama e fito o teto do quarto com os pensamentos totalmente bagunçados, Hobi faz o mesmo que eu, e assim ficamos em silêncio por alguns minutos. Minha vida estava muito monótona, eu fazia sempre as mesmas coisas, acordava, ia para a escola, da escola vinha para casa e na manhã seguinte era a mesma coisa. O que está diferente nesses últimos tempos, é as implicâncias e brigas com o Yoongi, estamos mais pra uma disputa para ver quem morre primeiro com o olhar, e claro, o Taehyung que se aproximou mais de mim, andamos trocando mensagens todos os dias e cumprimentos na escola.

Me sinto até um pouco mal por tê-lo julgado antes sem o conhecer direito.

Vejo Hobi se levantar em um salto, ele parecia animado com algo, começou a andar em direção ao meu guarda-roupa, até falaria algo, mas estou com muita preguiça para isso, algumas roupas caem encima de mim, apenas não ligo e fico somente observando o que ele vai fazer, ele parecia animado.

- Vamos, levante, vá tomar um banho e depois vista esta roupa que separei. - isso não foi praticamente um pedido, foi uma ordem, para quem estava todo animado escolhendo uma roupa ainda a pouco, agora ele estava tão sério. Que garoto bipolar.

- Não sei se você reparou mais a minha vontade de sair está zero, mas sabe o que me agrada no momento? Ficar em casa, deitada nessa cama gostosa e comer qualquer coisa. - sorriu para ele, e claro como uma pessoa fofa que Hoseok é, vem até mim e me encara profundamente e aponta sério para o banheiro, levanto uma de minhas sobrancelhas. Estávamos em uma batalha apenas com o olhar, ele não desistiria tão fácil assim, o conheço muito bem.

Deixo escapar um suspiro e reviro os olhos, me levanto bufando, pego uma toalha e a roupa que ele separou, me direciono até o banheiro e tento relaxar ao deixar a água quente escorrer por todo o meu corpo, fecho os olhos na tentativa de não focar meus pensamentos em nada, mas um par de olhos castanhos aparece, tranco os dentes começando a ficar irritada comigo mesma, não sei como depois de toda aquela cena ele ainda esteja na minha mente. Isso é patético. Eu estou sendo patética.

Assim que estou devidamente vestida, saiu do banheiro vendo um Hoseok deitado e mexendo em seu celular com um sorriso bobo nos lábios, parece que o cara com quem ele tem saido derreteu seu doce coração. Eu só espero que ninguém machuque ele, eu não suportaria ver o Hoseok triste uma outra vez. Nunca.

- Estou pronta capitão - faço reverência em sua frente, ele sorri revirando os olhos e fazendo uma vistoria por todo o look que ele havia seoaradi, se fosse um outro garoto com certeza eu me sentiria desconfortável, mas com Hoseok sempre é diferente, me sinto bem com ele, e confortável.

- Como eu imaginei, linda como sempre, e na roupa que eu próprio escolhi? Uma diva - começo a rir depois do seu comentário super "humilde", bato em seu ombro. Eu estava com um vestido azul claro que tinha como estampa algumas florzinhas amarelas, ele era soltinho, mesmo que eu não tenha o costume de usar vestido muitas vezes, estava me sentindo a vontade neste, não sei onde Hobi encontrou ele em meu guarda-roupa, mas agradeço, nos pés eu tinha um converse de cano alto amarelo.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora