Eu conheci Jimin na vez em que fomos ao Parque juntos. Ele demonstrou ser uma pessoa divertida e alegre, achava muito fofo quando ele sorria e seus olhos formavam uma meia lua de cada lado, suas bochechas pareciam nunca perder a cor, pois sempre estavam vermelhinhas, descobri que ele gosta também bastante de mudar a cor de cabelo, e pelas duas vezes que já o vi, ele ficou incrivelmente charmoso em todas. Jimin era muito bonito, e devo dizer que Jungkook e ele formavam um belo casal, um dos mais lindos que já vi.
Tudo bem que eu não imagina ou suspeitava sobre o Jungkook gostar de homens, eu sempre espero que ele possa contar comigo para tudo.
Depois de acordar com Jungkook agarrado em mim pela manhã, fiz com que ele fosse lavar o rosto e logo depois tomar café, nossos pais ainda dormiam, e com razão. Sentamos e comemos em um silêncio agradável, por hoje ser sábado, não tinha muito o que fazer. Jungkook lavou a louça, eu guardei, depois botei as roupas que estavam sujas para lavar, e enquanto eu varria a casa, Jungkook limpava os móveis, e depois de um tempo tudo estava limpo e organizado, fomos cada um para seu quarto e nos banhamos.
Assim que descemos as escadas, fizemos rapidamente o almoço, e enfim, nos sentamos na sala para assistir algum filme, não demorou para que eu visse minha mãe descendo, logo em seguida meu pai. Parece que ver o seu rosto depois de ontem à noite me deixou um pouco nervosa, mas tento evitar pensar muito nisso, a mão de Jungkook segurava a minha com um pouco de força, apertei a sua querendo demonstrar que estava tudo bem, que eu estava ali com ele e tudo daria certo.
E foi como eu disse, passamos a tarde assistindo filmes, rindo e conversando sobre tudo, nossos pais por estarem cansados ainda ficaram um pouco com a gente e depois foram dormir novamente, trabalhar no turno da noite era muito cansativo. Mas confesso que passar o dia apenas com Jungkook foi maravilhoso, não poderia ter irmão melhor que ele.
[...]
Segunda [07:30]
Eu juro com todas as minhas forças, estudar pela manhã tem seus pós e contras. O bom é que estudando pela manhã, você tem a parte da tarde e noite para fazer várias coisas, e o ruim é simplestemente ter que acordar cedo, sair de sua cama quentinha para ficar ouvindo professores falarem sobre coisas que eu deveria achar interessante. Na minha cabeça tudo depende da metodologia aplicada, talvez se eles pudessem se adequar a turma, ficaríamos mais interessados.
Já estava perto de chegar, quando avisto Hyunjin encostado no muro na frente da escola, ele parecia discutir com alguém no telefone, queria lhe dar um oi, mas também não queria incomodar. Então por isso passei por ele, como ele estava de costas para mim, não me viu. Andando pelos corredores avisto meu armário e dei graças a Deus por me livrar do peso em minhas costas, agora seria aula de Literatura, então tirei apenas o que iria precisar.
- Bom dia meu raio de sol - Hobi surge me fazendo ter um mini susto. Ponho a mão no peito e dou um pequeno tapa no braço dele.
- Te amo mas não me mata tão cedo não caramba!
- Quanto drama - Ele revira os olhos. Nego lhe puxando e dando um belo abraço nele, Hoseok me aperta de volta. Os abraços dele com certeza são os melhores. - Mas e então minha gata, como foi seu encontro hm? Rolou uns amassos né? Pelo amor de Deus me diz que sim!
Ele me encarava com um sorriso olhar malicioso. Senti minhas bochechas esquentarem, Hoseok não deixou isso passar despercebido, o que desencadeou uma gargalhada alta, que chamou a atenção de quase todos os alunos que estavam perto de nós. Abaixei a cabeça envergonhada e sai andando rápido, logo senti o braço de Hoseok rodear meu ombro. A peste ainda estava rindo de mim.
- Nem acredito que você não é mais um anjo, foi-se a Virgem Maria amém! - Ele junta as mãos em forma de oração.
- Hoseok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Fiksi Remaja[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...