Bufo me levantando, caminho até a porta com a maior preguiça de todas, abro a mesma não vendo ninguém do lado de fora, olho para o lado e paro o outro, quando finalmente vejo alguém correndo.
Eu não acredito que o Yoongi fez isso, ele por acaso é criança agora? Que besta infantil idiota.
Ele veio bater na porta só para depois sair correndo. Um dia eu também prego uma nele, esse garoto não me deixa em paz mesmo, e para piorar ele ainda mora uma casa depois da minha. Quando éramos criança isso era bom, mas agora, é a pior coisa que já aconteceu.
Meus pais já chegaram a me perguntar o por que de estarmos afastados, já que antigamente Yoongi vinha sempre na minha casa e eu na dele, preferi não por toda a culpa nele, já que foi ele quem decidiu se afastar.
Fecho a porta com força e depois a tranco, volto para meu quarto, Hoseok dormia que nem um anjinho, mas só quando dormia mesmo, por que acordado, misericórdia. Me deito novamante e fecho meus olhos sentindo o sono chegar.
[...]
- O mito as vezes é algo que não é real, uma lenda, uma história que talvez tenha acontecido antigamente, mas que nós não sabemos se é verdadeira ou falsa, então... - e a professora de Filosofia continuava a falar e a falar, minha mão segurava meu rosto, que lutava em querer desabar na cadeira e simplesmente dormir. Olho para minha frente e vejo o quanto Hoseok não estava prestando atenção em nada, ele mexia no celular longe da visão da professora, me ergo mais um pouco tentando ver sua conversa, mas foi inútil já que ele apagou a tela e se virou para mim com uma sombrancelha levantada, sorri amarelo e voltei para o meu lugar fazendo bico e respirando fundo, pedindo a Deus que essa aula acabasse.
Eu batia agora o lápis encima do meu caderno e juro que tentava prestar atenção mas eu não conseguia, estava morrendo de sono, por que diabos Hoseok e eu ficamos jogando até tarde ontem?
Em falar que teve outros contratempos, hoje pela manhã acordei meio irritada com Hobi, ele estava babando no meu travesseiro e sua perna estava por cima de mim, assim que vi como estavamos lhe empurrei e ele caiu no chão, o coitado acordou pensando que estavam agredindo ele. Observo os alunos ao redor e de longe vejo Sommi toda concentrada escrevendo o que deve ser anotações em seu caderno.
Tenho quase certeza que ele ainda é apaixonado por ela, bom, não tem como não se apaixonar por ela.
1. Ela é bonita.
2. Ela é inteligente.
3. Ela é gentil.
4. As pessoas gostam dela.
Agora me diga, quem não gostaria por uma garota assim?
Se eu fosse lésbica tentava algo com ela, mas como eu prefiro homens mesmo, deixo para quem pode.Me assusto quando o sinal do intervalo bate, ouço um "IRRA" do Hoseok e começo a rir, alguns olhavam torto para ele, mas quem disse que ele ligava, guardamos nossas coisas, e logo sou puxada pelo braço e vamos andando pelo corredor cheio de alunos, paramos no bebedouro para beber um pouco de água, Hoseok continuava a mexer na merda do celular enquanto me esperava, olho para a água que saia do bebedouro e para ele, sorri maléfica e encho minha mão com água jogando em Hoseok logo em seguida, ele abre a boca indignado e me encara.
- Eu. Vou. Te. Matar - depois da sua fala, começo a correr, os alunos ficavam nos encarando, uns rindo, outros já não ligavam e tinha os que reviravam os olhos. - VOLTA AQUI CAPETA!
Viro o corredor indo para a biblioteca, lá ele não poderia fazer barulho, sou muito inteligente, entro devagar vendo que tinha uma senhora detrás do balcão, rapidamente pego um livro e me sento fingindo que estou lendo, falta poucos segundos para o Hoseok entrar. Em 1... 2... 3.
- STELLA SUA VACA VOCÊ ME MOLHOU TODO! - ele entra gritando e chamando a atenção de todos, olho para ele me fingindo demência e o olhando indignada com sua reação.
- Ei rapaz não pode fazer barulho aqui, se continuar a gritar terei que levá-lo a diretoria - a senhorinha diz quase morrendo, duvido que ela consiga tira-lo dali já a mesma está sem forças. Mas nunca devemos duvidar das senhorinhas.
- Oh sim, desculpe - ele sussurra para ela, e se curva educado, ela concorda e volta a arrumar os óculos e a continuar a ler seu livro. Hoseok se senta ao meu lado mas antes pega um livro, ele sussurra um "depois você me paga", riu baixinho e então observo os poucos alunos que estavam aqui, tinha várias mesas redondas espalhadas pela enorme sala, as prateleiras de livros eram bem altas e ficavam do lado esquerdo, paro meus olhos sobre duas pessoas, era Sommi e... Yoongi?
Eles estavam na mesma mesa de estudo lendo alguns livros, ele estava com os olhos grudados no livro, mas hora ou outra olhava para ela de canto de olho, enquanto isso ela parecia bem concentrada no que estava fazendo. Dúvidas tiradas.
Ele ainda gosta dela.
Eu já até tentei juntar os dois, mas o Yoongi era tão tímido que as vezes me irritava, ele só ficava a observando de longe, e eu sempre revirava os olhos o chamando de medroso. Era engraçado ver ele assim agora, eu até segurava o riso, ele ainda ficava nervoso perto dela, dava de ver isso de longe, ele olha para o lado suspirando baixo e quando volta sua cabeça para frente ele acaba me olhando, seus olhos puxadinhos ficam arregalados. Hoseok nos observava com a mas cara de tédio de todas revirando os olhos. Eu aponto para Sommi que estava ao seu lado e depois para mim indicando a ele que eu iria falar com ela, meu sorriso do mal na saia dos meus lábios.
- Não ouse - ele mexe os lábios sem sua voz sair, me levanto fazendo ele engolir o seco, dou passos pequenos na direção deles, Yoongi balançava a cabeça dizendo que não, mas eu não liguei, fui até os dois.
- Olá - tento fazer uma voz doce, mas só tento mesmo.
Sommi levanta sua cabeça me olhando e me dando um sorriso, seus dentes eram todos alinhados e brancos. Inferno de garota bonita. Yoongi estava com a cara fechada, e com certeza surtando por dentro.
- Já que somos da mesma sala, posso estudar aqui com você? Mas se não for incômodo é claro - faço uma carinha de anjinho, ela sorri mais simpática ainda e aponta para uma cadeira ao seu lado.
- Incômodo algum, pode ficar a vontade - agradeço a ela, olho para trás vendo o Hoseok bater palminhas e me mandar um beijo no ar enquanto vazava fora, ele sabia que o cara de bunda gostava dela, então adorou o que eu iria fazer, quando volto minha atenção para todos desta mesa vejo Yoongi me encara com um olhar furioso, mando-lhe um sorrisinho.
Ele vai me pagar por ontem a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...