trinta e cinco

261 24 59
                                    

Um tapa.

Foi o que eu fiz assim que me afastei do Yoongi. Seus olhos se arregalaram em sinal de surpresa, e confusão, sua bochecha agora estava vermelha e eu me encontrava com as mãos na boca sem ter qualquer reação que seja. Pelo menos qualquer outra depois do tapa que lhe dei.

É o Yoongi. Aquele que me odeia, aquele que se afastou, aquele que resolveu finalmente tomar juízo e mudar, mas o que isso significa? Não consigo raciocinar mais direito, não com ele ainda tão perto, e não ainda sentindo o formigameto por todo o meu corpo, onde suas mãos tocaram, e onde seus lábios beijaram.

Eu não entendo, não mesmo, não entendo o motivo dele ter feito isso, de ter me beijado, assim tão do nada. Queria poder ter palavras que pudessem explicar o que realmente estou sentindo, mas acho meio difícil.

— O que pensa que está fazendo? O que deu em você? Meu Deus Yoongi! — As palavras saem da minha boca sem freio, me vejo agora andando em círculos no meio da sala, bebo o resto da água que estava no copo que repousava encima da pequena mesa de centro, fecho os olhos pondo a mão direita na cintura e a esquerda passando entre meus fios de cabelo. Yoongi permanecia no mesmo lugar com a mão bochecha, por um mísero segundo me sinto culpada por ter batido nele, mas ele me pegou desprevenida e eu nunca imaginei que ele fosse fazer algo assim, justo ele.

— Eu... — Ouço sua voz em um tom baixo, quase em um sussurro, ele de forma lenta se vira para mim, eu não conseguia olhar em seus olhos, simplesmente não dava. — Eu não sei o que estava pensando, eu... eu não sei, me desculpa Stella. Mesmo.

Ele diz e sai. Apenas assim, deu de ouvir o som da porta de seu quarto batendo forte, suspiro fundo e me permito sentar no sofá. Era praticamente impossível não pensar no acontecimento de alguns minutos atrás, a forma como ele me segurou, como se em momento algum quisesse que eu saísse por aquela porta, o pequeno carinho que ele depositou em minha bochecha assim que me beijou, a possessividade que usou em seus lábios contra os meus, mesmo que tenha sido apenas questão de 1 minuto, foi possível saber o quão doce e macia é a textura de seus lábios.

Balanço a cabeça evitando pensar. Ontem mesmo Taehyung me beijou, e hoje Yoongi faz o mesmo. Quem vai ser o próximo agora? Não é possível que coisas assim aconteçam facilmente. Mas por que infernos os dois tinham que beijar tão bem?

Quer saber não interessa, Taehyung diferente de Yoongi, sempre me tratou tão bem, como se eu fosse uma princesa, não que antes ele não me tratasse, mas ele mudou, e não para melhor. Não é como se eu estivesse escolhendo com quem ficar, estou apenas firmando com quem devo realmente deixar se aproximar e ficar ao meu lado.

Que Min Yoongi nunca mais faça algo parecido com o que aconteceu ainda pouco.

Eu soube reconhecer que brigar e descontar minha raiva sempre que o vejo não vai mudar nada, mesmo que eu queira muito sempre lhe dizer poucas e boas, mas, agora será assim, como se sua presença mão significasse nada para mim. Olho para o início da escada, onde daria para o andar de cima e me levanto arrumando minha mochila em meu ombro, depois que esse trabalho infeliz acabar nunca mais vou precisar digirir palavra sequer a ele.

Me levanto e caminho novamente até a porta, pego no maçaneta e respiro fundo deixando um sorriso de lado abrigar meus lábios, do lado de fora desta casa tem alguém que realmente se importa comigo, e é nisso que penso no momento, no que irei focar, nas pessoas que realmente gostam e se importam comigo. Não posso deixar Kim Taehyung me esperando por tanto tempo.

                                      [...]

JUNGKOOK P.O.V

Assim que piso meus pés para fora da faculdade posso enfim deixar um suspiro aliviado se libertar. Houve alguns imprevistos e disseram que seria necessário cancelar as últimas aulas, então por esse motivo estou sorrindo que nem bobo por poder sair cedo.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora