Eu achei melhor irmos de táxi até onde ele queria que fôssemos, o mesmo sugeriu sua motocicleta, mas vendo seu estado disse que acabariamos mortos no meio do caminho e que seria uma má ideia, ele sem contrariar aceitou e ainda disse que pagaria, então dividimos, ele paga a ida e eu a volta.
Estávamos dentro daquele veículo faz alguns minutos, quando Hyunjin falou o local não soube identificar, nunca tinha ouvido falar. Mando uma mensagem para meus pais rápido avisando que se caso chegassem em casa e não me encontrassem estaria com um amigo e para que não se preocupassem, bloqueei a tela do celular e respirei fundo observando agora através da janela, alguns bares lotados, restaurantes, lanchonetes, passamos pelo parque e pude ver várias pessoas brincando, meus olhos brilharam, minha vontade de voltar até lá era grande, eu gostava bastante de me divertir em lugares assim, apesar de ter medo da maioria dos brinquedos.
Em nenhum momento depois que entramos dentro deste carro falamos alguma palavra, o motorista as vezes mandava um olhar para nós dois estranho. Confesso que a conversa que tivemos a pouco tempo em minha casa ainda está bem fresca em minha mente, cada palavra sua me acertou como um adaga no peito, eu pude sentir a dor, sua tristeza através do olhar, eu não sei pelo o que ele passou mas ele estava carregando todo aquele peso sozinho, e estava sendo um fardo.
Não conheço nenhum pouco Hyunjin, pelo menos não o de agora, tivemos algumas controversas, mas isso não pode excluir o fato de que ele é um jovem que mesmo sendo do jeito que é, tem seus problemas. Ele permanece de cabeça encostada na janela e com um olhar perdido, eu sei que neste exato momento ele está pensando no que passou, está pensando nas dores, e eu só queria poder tirar essa angústia, quero ajudar ele, ele tem cara de que é do tipo de que não gosta de compartilhar seus problemas com ninguém e é sozinho, espero que ele aceite minha ajuda e mesmo se não aceitar eu vou está aqui caso precise, por que eu sei o que é esta sozinha, sem amigos, me sinto privilegiada por ter uma família boa e um ótimo amigo como Hoseok, e agora vou fazer com que Min Hyunjin não se sinta mais tão solitário.
Enfim, ele paga a viagem de carro e descemos em um bairro com algumas casas iluminadas, mas nem todas, ando atrás de Hyunjin que ia em direção a uma casa que parecia totalmente vazia, vejo ele atravessar o pequeno corredor do lado da mesma, com um pouco de receio vou atrás dele sem questionar, assim que chegamos no enorme quintal da casa observo no alto de uma árvore, uma pequena casinha. Não acredito, não acredito, não acredito. Eu sempre quis ter uma casa na árvore, era um dos meus sonhos de crianças, mas isso nunca foi possível, infelizmente. Ele sobe alguns degraus e olha para baixo, para mim, na verdade, e estende sua mão para que eu pegue, assim que trisco na sua ele me ajuda a subir alguns degraus, logo estávamos na pequena casa.
Era totalmente confortável, eu pude ver no canto que tinha uma mini geladeira, um colchão de casal no chão, um computador jogado encima do mesmo, que estava alguns lençóis embolados, garrafas de soju estavam jogadas em outro canto, eu pude ver para o teto que tinha uma abertura dando a visão das estrelas, nesta direção não tinha nenhuma folha de árvore ou algum galho. Olho para Hyunjin que pega uma garrafa de água e se senta na porta, com os pés para fora, tinha um pequeno piso do lado de fora então não tinha muito risco dele ou de eu mesma cair, sentei ao seu lado e suspirei fundo olhando as estrelas e o enorme bairro daqui de cima.
— São lindas, não acha? — Hyunjin finalmente se pronunciou, olhei para ele de soslaio e pude o ver dando um gole e sorrir de lado.
— Sim, são maravilhosas — Digo concentrada admirando o céu, que continha uma vastidão de estrelas brilhando. Curiosa sobre como ele descobriu este lugar resolvi perguntar — Como encontrou este lugar?
Ele faz um bico deixando seus olhos mais pequenos e pensa um pouco.
— Eu apenas estava passeando pela vizinhança procurando um lugar para me "esconder", foi então que vi esta casa e resolvi explorar um pouco e então vi a pequena casa da árvore — Ele diz brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Novela Juvenil[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...