A professora falava e falava, e nada entrava na minha cabeça, já que meus pensamentos estavam em outro lugar, na verdade, em alguém. Hoseok que estava na minha frente jogava algum joguinho no celular, já que resmungava algumas xingamentos quando perdia a partida. Eu uma vez ou outra soltava um riso por causa dele. Estava na cara que ninguém ali estava interessado na aula de Química.
Quando o sinal bate para irmos lanchar é preciso que eu dê um tapa na cabeça do Hobi para que ele perceba, ele sorri e se levanta ainda com o celular na mão. A metade dos alunos já estava fora da sala.
— Tá ok, o que merda aconteceu 'pra você 'ta com essa cara de bunda? — Hobi entra na minha frente impedindo que eu dê mais algum passo, reviro os olhos evitando pensar no real motivo.
— Não foi nada, 'tá bem ? — bufo e tento passar por ele, mas ele novamente não me deixa passar, levanto meu olhar até o dele que me encarava com uma expressão nada boa.
— Olha aqui Stella, somos melhores amigos e seja lá o que for a merda que você fez, eu quero saber, e se eu puder de alguma forma te ajudar, eu vou, então começa logo a desembuchar antes que eu meta um soco nesse seu rostinho — arregalo os olhos depois que Hoseok termina seu comentário mais fofo do mundo de melhor amigo. Ainda tem a cara de pau de puxar minha bochecha e sorrir.
[...]
— E então, foi isso...Hoseok estava de boca aberta a história toda, depois de muita insistência dele resolvi contar o por que do meu mal humor e tristeza ao mesmo tempo no decorrer do dia de hoje. Estávamos agora sentados um de frente para o outro nas arquibancadas do campo de futebol, o sol não estava tão quente, o vento que soava era gélido, o que era bom, gostava de tempos assim.
Volto minha atenção para o meu melhor amigo que até agora não havia dito uma só palavra em relação a toda história que eu tinha contado a ele sobre ontem. O raciocínio do Hoseok é lento, então acho que devo esperar mais alguns minutos para que ele processe tudo e aí sim fale alguma coisa. Um barulho se é ouvido do outro lado da quadra, não custa muito para que eu veja alguns meninos do time de basquete, muitos garotos da escola se alto dividiam entre jogar basquete e futebol.
Kim Namjoon era o líder do time de basquete, era um dos mais populares daquela escola, fazendo com que todos o admirem e queiram ficar perto dele. Patético. Não vou mentir, ele é bonito para o caralho, mas o que tem de bonito tem de babaca, já dormiu com metade das garotas, todas no final acabaram simplesmente sendo só mais uma na cama dele, o que me faz ter um certo ranço dele, pelo simples fato dele não se importar com os sentimentos delas. São tipos assim que eu procuro me manter longe.
Havia também o vice-lider do time, que era ninguém mais, ninguém menos que Min Yoongi, outra causa para que ele tenha se tornado popular e querido por todos, após descobrir gostar de basquete e ser bom no mesmo, começou a trabalhar duro para se aperfeiçoar, e nisso acabou se tornando vice lider do time de basquete, ele e Namjoon eram muito amigos, viviam andando juntos, e com eles o resto do grupo todo. Diziam também que o Yoongi, já havia dormindo com muitas garotas daquela escola, por onde ele passava suspiros de todas era ouvidos, o que é totalmente ridículo.
Mais de todos aqueles me identifiquei mais com o Taehyung, apesar dele ser do tal grupo deles, e meu raciocínio ter ter me feito lembrar dele na hora, ele nunca pareceu ser do tipo idiota, Taehyung para começo de conversa quando nos conhecemos, eu estava chorando sem perceber e ele mesmo sem me conhecer foi até lá limpar minha lágrimas, conversou comigo e ainda por cima me chamou para tomar sorvete, o que foi muito divertido, já que conversamos e brincamos muito. Ele era uma pessoa gentil, nunca ouvi dizer que ele era do tipo galinha e depois simplesmente abandonava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Novela Juvenil[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...