YOONGI P.O.V
Sentir a textura da sua pele junto a minha, talvez tenha me deixado em choque, sem saber como reagir. Fazia tanto tempo, ainda era difícil para mim, mesmo com nossas atitudes bestas, eu ainda sentia algo em relação a nossa amizade, vez ou outra memórias de tempos atrás voltavam em minha mente.
Lembra Yoongi? Que a culpa foi sua? Terminou e o culpado foi você.
Eu sei caralho.
O sol, como ela disse, alaranjado reluzia em sua pele não tão clara, mas que tinha um tom muito bonito, e que com certeza devia chamar bastante atenção de muitos por ela não ser de origem da Coreia. Lembro de quando ela sofria xenofobia no fundamental, as crianças podem parecer adoráveis, mas para a maioria eles usam seu rostinho inocente como uma arma para conseguirem aquilo que tanto almejam, provocavam ela quase o tempo todo, eu mesmo com as pernas tremendo tentava defende-la, ela sabia se cuidar, mas eu tinha em mente o papel de amigo e é em primeiro, sempre cuidar, proteger, ficar ao lado, quando o outro precisa, e foi isso que fiz.
Por conta da brisa fresca alguns fios de seu cabelo esvoaçaram sobre seu rosto, e pude contemplar uma imagem extraordinário de Stella.
Pare! Apenas pare agora Yoongi!
Mexo minha cabeça tentando não focar mas nela, com cuidado e lentidão afasto minha mão da sua. E pude sentir o frio me acolher após deixar seu toque. Meus olhos agora focavam na linda imagem na minha frente, qual minutos atrás estava quase me cagando de medo de ver, e olhando para tudo aquilo me sentia como se pudesse fazer tudo o que quisesse, a sensação de estar e se sentir livre, as pessoas andando felizes lá embaixo, o céu em mistura de laranja e azul estava lindo, alguns pássaros voavam. Como ter medo de algo tão lindo, puro e único?
Sentia o olhar dela em mim ainda, percebo de canto um pequeno sorriso em seus lábios, automaticamente fiz o mesmo. Eu era um babaca de merda, mas sabia o que era o certo a se fazer, no exato momento em que iria me virar para agradecer a roda gigante voltou a girar, e assim que giramos umas duas vezes, ou será que foi três?
Vamos! Você ainda consegue.
Respirei fundo mais uma vez e senti mais uma vez o medo se apossando, mas por outra razão, sentia um pouco de nervosismo, eu queria agradecer mas não sabia como dizer, para outros podia ser apenas um "obrigado", mas de alguma forma eu sabia que precisava fazer algo mais. Ela sempre mereceu mais. Assim que o brinquedo para, ela sai em disparada, quando olho para o lado vejo Jungkook e Jimin sorrindo, e nos esperando estava Hoseok, qual ela foi correndo.
Comentamos algumas coisas, e assim decidimos que estava tarde, Jungkook disse que levaria Jimin para casa já que tinha trago ele, Hoseok ia junto de Stella, e eu, bom, eu iria sozinho mesmo, mas Hoseok insistiu para que fossemos nós três juntos. Já não basta esse clima estranho, ainda tinha de ir junto.
O caminho todo eles conversam, e eu permanecia quieto no meu canto enquanto dava passos pequenos atrás deles. A rua já estava escura por cconta crepúsculo noturno, direciono meu olhar para a lua admirando sua beleza, e por toda a parte as estrelas brilhantes, eu amo ficar horas e horas olhando para o céu estrelado, é bom para colocar os pensamentos em ordem, ouvir uma boa música sozinho, ter um momento de paz comigo mesmo.
Finalmente chegamos, Hoseok vem até mim.
— Tchau Yoongi — ele sorriu e estendeu sua mão para que eu pagasse, assim faço e aceno com a cabeça. Olho para Stella que estava a alguns passos longe de nós, assim que percebeu que eu lhe olhava virou sua cabeça em outra direção, sorriu de lado e passo a língua na bochecha, eu não fazia questão de me despedir dela mesmo. Não tinha motivos.
Termos tido apenas um momento não significa nada? Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...