Depois de todo aquele acontecimento consegui focar minha atenção no filme, uma vez ou outra eu ria, Taehyung teve que bater uma vez em minha costa por que a besta aqui foi rir com pipoca dentro da boca e acabei me engasgando.
Minha perna estava estirada e apoiada na mesinha de centro, enquanto Taehyung permanecia deitado e com sua cabeça em minhas pernas, Hoseok por outro lado estava se dando muito bem com os meninos, falavam-se como se fossem amigos de anos atrás, todos eram bem legais, bom... temos exceções é claro.
A loira não se desgrudava do Yoongi, as vezes eu os espiava, mas era sem querer...
Olhava para Hobi mas meus olhos me desobedeciam e iam em direção aos dois pombinhos, o mal humorado revirava os olhos e bufava sussurrando baixo para que ela se afastasse e deixasse ele respirar um pouco, eu acabava rindo baixo. Depois que o primeiro filme acabou, eles optaram logo por outro, eu já estava ali a muito tempo e com isso minha bexiga me alertou que precisava esvaziar, precisava ir ao banheiro, pergunto ao Tae — sim, já temos essa intimidade toda, sintam inveja — onde era o banheiro, ele fez questão de levantar e pedir para que eu o acompanhasse, assim fiz sem questionar, subimos os degraus, mas antes ouvimos Hoseok soltar um "Juízo crianças".
Quis voltar e bater nele no mesmo instante. Esse garoto me faz passar por cada vergonha, quando estivermos só nos dois vou fazer questão de arrebentar-lo na porrada.
Passamos por uma porta e quando vejo uma cama de solteiro meio bagunçada, paredes pintadas em um azul marinho e quadros de pinturas, deduzo ser seu quarto, ele aponta para uma porta e eu agradeço com um aceno e caminho até a mesma, adentro e fecho a porta, suspiro aliviada quando aquele aperto que estava sentindo havia sumido, é tão bom se sentir assim. Quando termino, foco em minha imagem no espelho grande de seu banheiro.
Você está horrível.
Meu subconsciente diz, e com toda certeza não discordo, meu cabelo estava um pouco bagunçado, meu vestido parecia que foi mastigado por um dinossauro e depois ele simplesmente cuspiu fora, o pouco de lápis de olho que eu havia passado antes de Jung Hoseok chegar em minha casa estava borrado logo abaixo dos olhos. Resultado de rir como uma louca. Mas o que posso fazer, aquele filme é muito engraçado. Tento deixar minha aparencia mais agradável, se é que isso é possível, enfim saio de dentro do banheiro e tomo um pequeno susto ao ver que Taehyung não havia ido embora, ele estava ali o tempo todo? Eu demorei um pouquinho.
— Achei que ja tinha ido. Por que não está com os meninos? — pergunto a ele, que antes estava deitado sobre a cama e se levantou ao ouvir minha voz.
— Ah queria esperar por você — ele diz com aquela voz doce e fofa de sempre, as vezes eu acho que ele é um anjo, sua aparência é angelical, sua voz é doce e gentil, seus gestos e atitudes são tão carinhosos.
Kim Taehyung é um anjo. Isso ninguém pode negar.
Sorriu para ele, ele retribui e continua me encarando. Paro um momento para admirar a obra de arte que era aquele quarto, as paredes azuis marinho como já havia dito antes, eram bonitas e tinham pequenas manchas amarelas de pincéis por toda aquela parte, como se fossem estrelas cadentes, em uma das paredes era repleto de quadros — que ao certo deveriam valer mais que meu corpo todo —, caminhei até lá sendo acompanhada por ele, que olhava na mesma direção que eu.
Era um mais belo que o outro, viro minha cabeça para o lado e vejo o quanto os olhos de Taehyung brilhavam. Aquilo era sua paixão. Cada quadro ali quando encarado por mim, eu sentia paz, não entendo, mas era uma sensação boa, acho que eu poderia ficar olhando para eles durante longas e longas horas.
— Sabe essa essa rosa preta com branco? — nego com a cabeça ainda olhando para o quadro e espero ele continuar — Todo o fato de que por fora ela ser preta representa que é o que a mesma tenta mostrar ser para os outros. Fechada, rude em seu próprio mundo, mas quando olhamos para dentro, vem a cor branca, indicando que ela é diferente do que os outros pensam, que na verdade ela é delicada e sensível, é somente uma tentativa de esconder o seu verdadeiro eu. Assim não é diferentes as pessoas, nós todos usamos máscaras, deixar mostrar quem somos demanda muito, acho que por esse motivo tento ser alguém que julga menos as atitudes. Não conhecemos a todos como queremos e nem sabemos pelo o que passam, tudo tem uma explicação plausível, não acha? — Taehyung falou e eu permaneço ao seu lado admirando o quão lindo era aquela pintura, e depois de entender o que disse, meu pensamento voou para uma única pessoa, que nesse momento estava no andar debaixo com sua carranca diária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...