Eu estava prevendo quando o chão do meu quarto formaria um buraco enorme, meus pés se movimentavam por todos os cantos, mordia meus lábios repetidas vezes e bagunçava mais ainda meu cabelo. Eu estava nervoso e confuso. Odeio quando não consigo identificar o que realmente estou sentindo, eu simplesmente odeio não conhecer a mim mesmo.
O que eu estava pensando não poderia está acontecendo, não poderia mesmo, eu só poderia está louco, essa é a única explicação que se encaixa direito nesta situação pela qual me encontro. Sento na cama, que ainda estava desarrumada, espero que minha mãe não entre aqui agora, ou de certa estou ferrado, mais ainda quero dizer.
Bufo alto e fecho os olhos tentando manter a calma, eu só...precisava esquecer... sim, ela havia mudado, estávamos para entrar no primeiro ano do ensino médio, o corpo evolui de acordo com o tempo. Qual o problema? Eu apenas viajei por dois meses, quando e como se muda tanto nesse pouco tempo?
É passageiro, todo esse sentimento é passageiro, logo irá sumir e tudo ficará bem....
[...]
Ok talvez não seja passageiro.
Já se passaram algumas semanas e esse sentimento não sai de dentro do meu peito. Por que agora estou reparando no quanto ela fica linda sorrindo enquanto conversa? Ela sempre teve esse brilho nos olhos? Suas bochechas eram fofas, meus dedos formigavam querendo toca-las. Sua risada era um som que eu poderia ouvir para o resto da minha vida. Seu cabelo deslizava sobre seus ombros, estavam grandes, ela ficava linda de qualquer jeito, mas com os cabelos grandes ficava ainda mais. Seus lábios mexiam enquanto ela falava algo para uma garota ao seu lado, eu estava em sua frente apenas observando já que o assunto não me interessava, não eram tão carnudos e nem tão finos, dava vontade de bei....
O QUE?
Não, não, não, não, e não. Desde quando eu reparava em cada mínimo detalhe dela? Isto não está certo, não mesmo. Ela é minha melhor amiga, o que estou fazendo?
— Yoongi?
Ouço sua voz longe, já que estava perdido nos pensamentos, me xingando pelos mesmos.
— Sim?
— Está tudo bem com você? — ela curva sua cabeça para o lado e me observa com aqueles olhos hipnotizantes, talvez tentando entender o que inferno eu tinha.
"Não, estou péssimo, PÉSSIMO, não sei o que está havendo comigo. Apenas pare de ser bonita!"
— Claro, está tudo ótimo, as mil maravilhas, tudo em perfeita condição — falei sorrindo forçado. Será que eu exagerei em dizer que está tudo bem? Juro que tentei parecer o mais normal possível.
Ela me encara ainda por alguns segundos desconfiada, engulo o seco e sorriu mais ainda em sua direção, ela respira fundo e sorri de lado. NÃO SORRIA PARA MIM DESSA FORMA.
— Ok. Vou passar na sua casa mais tarde. — ela pega sua mochila que estava do seu lado enquanto fala, arregalo os olhos e me levanto rápido, o que faz um som bastante alto soar por todo o refeitório, por sorte só algumas pessoas olharam. Ela me questionava apenas com a expressão facial.
— T-tem certeza? Não tem nada para você fazer lá mesmo — ponho as mãos na cintura rindo nervoso e olhando para os lados.
— Visitar sua mãe, posso? — ergue as sombracelhas enquanto andava. Corro até ela e fico na sua frente enquanto ainda ando de costas. Ela para abruptamente.
— Ela...ela não estará em casa hoje — por favor caia nessa e não vá, não vá, não vá.
— Fale logo que não me quer na sua casa Yoongi — ela revira os olhos e me empurra para o lado passando por mim e andando emburrada para a saída da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...