n o v e

524 54 69
                                    

Eu nunca fui do tipo de pessoa que se arruma rápido, mas não é só por que sou menina, mas é pelo motivo de não ter roupas boas para sair mesmo. Estava a mais de minutos procurando algo para vestir e ir a casa do Kim, mas era tão difícil, não sou profissional quando se trata de combinar roupas. Normalmente eu não saia muito, muito menos pra ir na casa de um garoto, ou interagir com um garoto, ou conhecer outro garoto.

— Stella! Já está pronta?! — Hobi grita do andar debaixo, escuto seus passos vindo em direção ao meu quarto. Ele vai me matar por ainda não está arrumada, talvez eu nem deva ir, Taehyung nem sentirá minha falta, não é mesmo?

Hobi adentra meu quarto e quando me olha com apenas um short curto rasgado e uma blusa larga que chegava até minhas coxas ele para e conta até 5. Deixo uma risadinha escapar, o mesmo não diz simplesmente nada, somente vem até a montanha de roupas que estava sobre minha cama, revira tudo, até pegar um vestido da cor azul bebê com pequenos girassóis nele, ele era soltinho e bem bonitinho, não faz muito meu estilo usar vestidos, mas quando penso em dizer um "não", olho para Hoseok que estava com a roupa esticada em minha direção esperando que eu pegasse, sua expressão não era das melhores, ele claramente dizia que eu não tinha escolha alguma se nao aceitar.

Pego a roupa abaixando a cabeça derrotada e me troco no banheiro, assim que saio ele joga na minha direção um par de sandálias bonitas, os dedos ficavam do lado de fora, amarro as duas cordinhas que estavam em volta da minha perna. Assim que me levanto, já que estava abaixada, Hobi apenas mexe um pouco no meu cabelo e me passa um pouco de brilho labial, e pelo cheiro o sabor era de morango... hum... que vontade de comer morango agora.

Ele me pega pelo pulso e começa a descer junto comigo, quando ia perguntar sobre meu celular, ele apenas aponta para seu bolso indicando que estava lá, e também por que não teria onde eu levar, já que estava usando vestido. O táxi já estava nos esperando do lado de fora, acho que Hobi chamou enquanto eu me "vestia", damos boa tarde para o moço já de idade que estava no banco de conduzir, assim que eu digo onde é ele começa a dirigir, sem muita pressa, o que eu agradeço, estou nervosa, confesso.

— Hobi? — chamo pelo meu amigo que estava grudado em mim, com os braços sobre meus ombros, ele era tão protetor. Fofo. Nem pareci que queria me estrangular a poucos minutos atrás.

— Sim?

— Não estou muito confiante sobre ir até lá — abaixo a cabeça assim como a voz.

— O medo de ir é por quem eu estou pensando? — pergunta ele levantando uma sombrancelha e me encarando esperando minha resposta, a qual não foi nem preciso que eu falasse, fiquei calada, o mesmo fechou os olhos e suspirou fundo — Tellinha meu amor, você algum dia vai ter que superar aquele garoto, eu sei que vocês foram melhores amigos no passado, mas você não vê como ele te trata agora? Aquele idiota não merece um pingo de sua atenção, ou qualquer outra coisa sua, você tem que esquece-lo, apenas finja que ele não existe.

Engulo o seco e suspiro fundo tentando processar cada palavra dita por Hoseok. Eu sei, sei que ele tem razão, mas por que tinha que ser tão difícil, tenho medo de encontra-lo por lá, não vou saber reagir direito, certamente brigaremos como sempre, não sei o que acontece quando estou perto dele, eu apenas quero brigar com ele e poder quebrar seu rostinho em pedaços. Por que é tão difícil odia-lo de verdade?

Não demorou muito para que já estivéssemos em frente à casa de Taehyung. Talvez eu deva investir em sua amizade, desde que nos conhecemos ele tem se mostrado tão bondoso e legal comigo, não achei que amigos da ladainha de Yoongi fossem tão legais. Pelo visto, tem exceções. Caminhamos até a porta do Kim e tocamos a campainha esperando para sermos atendidos, em poucos segundos Taehyung aparece com um sorriso de tirar o fôlego nos lábios.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora