q u a t o r z e

565 41 25
                                    

— Ok Hobi, agora me dê um bom motivo para não arrancar sua cabeça fora por me fazer ficar tão curiosa por nada!

Taco com força uma almofada em Hoseok que se encolhia por causa das minhas agressões nada violentas. O meu desejo agora é de bater tanto nele por ter me deixar pensando em várias coisas que poderiam ser, mas que no fim não era algo grave, ou que fosse tão importante.

"— É o seguinte, isso me deixou pensativo o dia todo, e como na escola tinha muitas pessoas achei melhor não falar para você lá. Você não vai acreditar...

— Diz logo, estou quase arrancando os cabelos. — falo impaciente e ele sorrir.

— 'Tá bem, adivinha quem ficou com o Jackson do terceiro B? Isso mesmo, eu, eu mesmo minha linda e doce Stella. Caramba eu tenho que te contar os detalhes."

Sim, todo aquele suspense era para ele me contar que ficou com o Jackson, um bom partido é claro, mas que não me interessava nenhum pouco. Quando Hoseok chegou eufórico aqui eu só conseguia pensar em desgraças para ser exata, digamos que meu nível de negatividade as vezes ultrapassa os limites.

Entre algumas tentativas de vai e vem para bater nesse idiota, ouço a porta de casa abrir e minha mãe logo aparecer, sua aparência era de alguém cansada, ela e meu pai quase não viviam em casa, por causa de suas funções por turno, ficava difícil de vê-los.

— Mãe!

Dou uma corridinha até a mesma que me recebe de braços abertos e acolhedores. Como eu sentia falta disso, chego até a fechar os olhos.

— Antes que pergunte, como eu estava trabalhando muito esses dias, eles resolveram me dar alguns dias de folga, então vá logo se acostumando a ver a cara amassada da sua mãe de manhã cedo — diz ela sorrindo e sorrio também, ouço Hobi fazer o mesmo. O folgado estava todo esparramado em meu sófa, minha mãe conhece ele desde o início de nossa amizade, então acostumou-se com seu jeito engraçado e divertido.

— Olá Sra. Jeon, é um prazer reve-la.

Minha mãe e eu arregalamos os olhos ao ouvir a frase de Jung Hoseok, que neste momento falou tão educado. Será possível que algum ET entrou em minha casa e sequestrou o meu melhor amigo? Estou pensando nessa possiblidade, é a única explicação para isso.

— Qual é, eu sei ser educado quando quero.

Ele dá de ombros e começamos a rir, vejo minha mãe desaparecer, certeza que vai tomar um relaxante banho. Suspiro e me sento do lado de Hobi, que pega o controle da TV e põem em algum canal aleatório, mastigo um pedaço do biscoito que estava sobre a mesinha, antes do senhor exagerado chegar eu estava lanchando, mas fui interrompida com ele chegando todo apressado entrando em minha casa, por um instante pensei que fosse algum ladrão.

Eu sei o quanto isso pode soar meloso, mas ainda bem que tenho Hoseok como meu melhor amigo, aliás, ele é o único a qual eu confio plenamente, tudo bem que ele tem um parafuso a menos na cabeça, mas de uma coisa eu sei, se eu precisar dele, o mesmo sempre estará disponível para me ajudar, seja no que for. Esse desgraçado de lindo do caralho é tudo pra mim, que saco.

"Interrompemos está programação para uma notícia urgente:

— Confirmamos com a delegacia que está havendo vários casos de pessoas sendo atacadas e umas até mortas, principalmente as mulheres, evitem sair a noite desacompanhadas, os casos estão ficando sérios e é importante que viemos nos precaver, fechem as portas de suas casas antes de dormir e tomam cuidado, agradeço a atenção de todos, tenham um ótimo dia. "

Meus olhos estavam um pouco arregalados, essa notícia me assustou um pouco, o mundo está tão frio, as pessoas não tem mais sentimentos, tirar a vida de outra, mesmo com razão não justifica nada. Eu espero que este caso seja logo resolvido e que pegem o culpado por toda essa crueldade.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora