s e i s

563 67 26
                                    

Nossas gargalhadas encoavam por todo o local. Mas por incrível que pareça ninguém parecia se incomodar com tal ato.

Taehyung uma vez ou outra contava um piada, e como eu sou daquelas pessoas que riem e acham graça em praticamente de tudo acabava rindo, mesmo sem nem ter entendido direito. Me precipitei em achar que ficaria desconfortável na presença dele, muito pelo contrário, Taehyung começou com assuntos aleatórios, quis saber sobre meus gostos, e me deixou bem a vontade pra falar. Está sendo ótimo passar a tarde com ele, já terminamos nossos sorvetes faz um tempo, mas a conversa fluía como água na correnteza.

— Ok, ok vamos de novo — disse ele, e jogamos novamante — Pedra, papel, tesoura.

Coloco pedra e ele tesoura, comemoro, e ele me manda língua, repito sua ação e rimos feito bobos.

— Isso é injusto, você venceu quase todas as vezes — ele diz fazendo biquinho, solto uma gargalhada e jogo meu cabelo para o lado me achando.

— O que posso fazer se sou ótima em tudo — sorriu convencida.

— Defina tudo — ele fala pondo os cotovelos em cima da mesa e apoiando a cabeça com as mãos me encarando com um sorriso brincalhão. Sinto minhas bochechas esquentarem, e tenho vontade de estapear ele, por que pelo seu sorriso de lado, é somente pra me provocar.

Dou um soco de leve em seu ombro e ele começa a rir, lhe acompanho. Idiota. Conversamos sobre mais um pouco sobre o quanto a saga de Fast and Furious é perfeito, até o ambiente silenciar e Taehyung morder o lábio expirando fundo.

— Então... Você... —  limpa a garganta — Você e o Yoongi, vocês têm alguma coisa por acaso?

Arregalo de imediato os olhos, e começo a rir, gargalho tanto que meu estômago começa a doer, Taehyung mostrava está um pouco confuso com a minha reação, mas o que posso fazer se que o que ele disse foi a coisa mais engraçada que já ouvi no planeta terra. Finalmente paro de rir e tento fazer com que minha respiração volte ao normal novamente, assim que me acalmo volto a olha-lo.

— Eu? E o Yoongi? Pelo amor de Deus Taehyung — nego com a cabeça olhando para as árvores fora do estabelecimento.

A sorveteria ficava no meio do parque, havia várias pessoas por ali, caminhando, crianças se divertindo nos brinquedos, casais bobos conversando em alguns bancos, algumas velhinhas da vizinhança que se reuniram para colocarem o papo em dia, e outras passeando com seus animais de estimação.

Se eu ficar mais um pouco calada, talvez Taehyung mude a conversa.

— Bom, é que, do jeito que vocês brigam parece que tem ou já tiveram algo. Eu só queria ter certeza, já que na maioria do tempo que ele passa comigo e com os rapazes ele só sabe falar mal de você — Taehyung diz mordendo os lábios e olhando para suas mãos entrelaçadas em cima da mesa.

Não é como se eu tivesse me surpreendido. O diabo não tira meu nome da boca. Why you so obsessed with me?

Então ele ficava falando mal de mim para seus amigos... Muito bom saber, já que também não o suporto e o Hoseok já não aguenta mais me ver falando mal dele, acho que estamos quites.

— No passado nos só fomos melhores amigos, apenas isso — eu odiava falar isso, odiava relembrar o passado, as lembranças doíam, eu tento evitar, assim a dor não volta tão cedo. Maldito.

— Ele nunca nos contou isso — diz ele fazendo um beicinho fofo sem perceber, solto uma risada fraca.

— Não é novidade, já que ele tinha vergonha de mim — solto um pequeno sorriso e nego.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora