vinte e dois

386 32 7
                                    

Eu ainda não acredito que meus pais deixaram esse delinquente entrar dentro da nossa casa, sentar no nosso sofá, e ainda por cima tomar chocolate quente. Desde o começo não tive uma boa impressão desse garoto, sempre tão babaca e cheio de si, além de claro, ter sido um irresponsável e ter causado um acidente. A cada palavra explicativa que minha mãe dizia, eu queria revirar os olhos. Pelo o que entendi, ele veio pedir perdão pelo o que tinha causado com a mais pura carinha de anjo, meu pai e minha mãe são pessoas de bom coração, e assim que o perdoaram disseram para ele ficar e se aquecer um pouco, já que quando ele estava indo embora a chuva começou.

Não quero parecer uma rancorosa ou algo do tipo, eu apenas não gostei dele, pelo pouco tempo que "conversamos" percebi que ele não é alguém em que se possa conviver. Em apenas um dia ele já me irritou mais que o Yoongi me irrita em dois, eles tem esse efeito.

— E também ele acabou de se mudar, quando ocorreu o acidente ele havia bebido um pouco, já que estava comemorando, e não foi de propósito, ele está até se desculpando filha. Seus pais viajam muito a trabalho e não puderam vir, além de que já tivemos também uma conversa séria com ele sobre bebidas em sua idade — ela diz apontando para ele, o mesmo sorri fofo para mim concordando, semicerro os olhos em sua direção e ergo a cabeça.

— Vocês podem ter perdoado ele, mas eu não.  — essa foi minhas palavras finais antes de subir para o meu quarto. Hoseok havia subido uns minutos antes, quando entrei ele estava com roupas novas e arrumava o cabelo.

Passo por ele indo até o banheiro, fecho a porta e me encosto na mesma, suspiro fundo e então me ponho debaixo do chuveiro, a água estava em uma temperatura boa e sentir meus músculos relaxarem era muito reconfortante, lavei meu cabelo e assim que termino meu banho ponho a cabeça para fora do banheiro vendo se Hoseok estava, mas não, ele provavelmente desceu para comer algo ou apenas conversar com meus pais.

Assim que saio pego algumas roupas, uma calça moletom e uma blusa de mangas longas, estava frio, mas mesmo assim não deixava de esta maravilhoso o clima. Depois de uma tentativa de secar meu cabelo, penteio ele lentamente e tentando pôr meus pensamentos em ordem. Não quero que meus pais fiquem chateados com o meu comportamento, espero que me compreendam. Qualquer filho que ame os pais tao imensamente teria minha mesma reação. Medo de perde-los.

Pego meu celular e vejo se tem alguma mensagem e por incrível que pareça tem sim. É, já disse antes, não sou uma pessoa muito social, assim como meu ciclo de amigos é bem limitado.

Taehyung gatinho [14:05]

Juro que não quero ser chato, mas só queria confirmar com você se vai mesmo no jogo :)

Mas acho que posso considerar Taehyung um amigo, ele de alguma forma sempre está tentando falar comigo ou me manter perto. É sempre somente Hoseok e eu, e saber que tenho um outro amigo me deixa feliz.

Eu [14:15]

Não se preocupe, talvez você seja só um pouquinho kkkkkkkkkk brincadeira, mas sim, eu vou, não se preocupe, quero ver se você é bom mesmo no basquete.

Envio a mensagem e olho algumas redes sociais, rodo para baixo vendo algumas postagens no Instagram, vários colegas saindo e se divertindo, bebendo, e fazendo várias outras coisas. Eu nunca me vejo em festas ou esses tipos de coisas, lugares com muita gente me incomoda, eu me sinto deslocada e sem saber o que fazer. Mas uma imagem me chama a atenção.

Yoongi estava com uma garrafa de cerveja na mão, enquanto a garota Minyoung estava apoiada em seu ombro sorrindo para a câmera, Namjoon era o que tirava a foto e devo ressaltar que ele também estava lindo. Reviro os olhos e passo reto, desligo a tela do celular e me levanto decidindo que iria descer para comer algo, meu estômago estava roncando de fome.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora