vinte e nove

252 23 19
                                    

Eu poderia muito bem ignorar sua existência e entrar dentro de casa, mas assim que vi ele sair do carro e caminhar até mim, deixei de lado essa opção, não que eu queira falar com ele, mas seria muito infantil da minha parte ignora-lo sendo que já nos vimos.

Ele usava uma camisa preta e por cima seu bendito moletom cinza, suas calças eram pretas e no joelho havia alguns rasgos, seu cabelo preto, antes tingido de branco, refletia um brilho por conta da luz do poste, e a cada passo que ele dava em minha direção, mais eu pensava no motivo de Min Yoongi querer vir falar qualquer coisa comigo, já que não era de seu feitio.

Assim que ele se põem em minha frente, coloca as mãos dentro dos bolsos do moletom e por uma fração de segundos olha em meus olhos e depois passa a desviar para o chão.

— É... então... acho que seu irmão não vai dormir em casa hoje — Após o ouvir franzo o cenho e me pergunto como ele sabe, já que tanto ele, quanto meu irmão não se davam muito bem, e isso por minha causa.

— E como sabe disso? Que eu saiba vocês não são amigos e muito menos colegas — Cruzo os braços abaixo do peito e me encolho, a noite estava fria e eu só conseguia pensar em como minha cama deve está quentinha agora.

— Errada você não 'tá, mas assim que cheguei em casa, ele, seu irmão, isso mesmo, Jeon Jungkook, me pediu com urgência que o levasse a um lugar — Yoongi pronunciou com as sobrancelhas erguidas e quase não acreditando também.

Não sei o por que de Jungkookie ter feito isto, mas estou preocupada. A verdade é que faz um tempo que tenho percebido que ele anda um tanto estranho, mais afastado que o normal de casa, sem querer, ouvi uma conversa de meus pais, eles iriam conversar com ele em um momento, pois nem dando justificativas ele estava dando.

Já cheguei a vê-lo entrar de fininho dentro do quarto tarde da noite, ou até conversar até tarde com alguém no celular, sem contar os sorrisos bobos direcionados as mensagens que quando recebia, respondia com urgência. Não tenho dúvidas de que seja uma garota, e fico feliz por ele, de verdade, mas eu também quero passar um tempo com meu irmão, pode parecer drama, mas antes nós vivíamos juntos, programavamos alguma coisa para fazermos juntos, assistiamos filmes até tarde, passavamos a noite conversando e rindo sobre coisas que já aconteceram com a gente, sempre que eu ficava com medo depois de um pesadelo, ia até seu quarto coberta da cabeça aos pés com meu edredom e perguntava se podia dormir com ele, Jeon nunca negou, pelo contrário, ele abria os braços e esperava que eu me deitasse ao seu lado, e mesmo que ele reclamasse no outro dia, dizendo que eu ocupo muito espaço na cama e quase deixasse ele cair, ele ria no final.

Sinto falta do meu irmão.

— Ah sim... bom, obrigada por avisar de qualquer forma — Ele ainda estava parado na minha frente, encarando meu rosto, assim como eu o dele.

Aquela era minha deixa, acenei com a cabeça e me virei para entrar dentro de casa, mas sua mão segurou em meu pulso me impedindo de ir, engoli o seco e encarei seus olhos mais uma vez naquela noite.

— O que você 'tava fazendo com ele hoje a noite? — Confesso que por um momento fiquei sem reação com a sua pergunta.

Desde quando ele se importava?

— Nada que seja da sua conta — digo me soltando do seu aperto. Ele sorri de lado e olha para cima com as mãos agora na cintura.

— Você é idiota ou o que?

— O único idiota que eu vejo aqui é você.

— Não deveria se meter com gente como ele, e sabe disso, mas prefere fechar os olhos.

— Você lembra que ele é seu primo né? — questiono confusa.

— Por saber mesmo o tipo de pessoa que ele se tornou que estou te avisando.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora