Andava pelos corredores da bendita escola. Qual me obrigava a ter que acordar às 06:00 da manhã para vir estudar. Meus olhos estavam pesados, uma hora ou outra eu bocejava, a noite passada eu não havia dormindo muito bem, tudo por causa de um trabalho que tenho que apresentar daqui a três dias, estou me esforçando o máximo que posso, mas como nada é fácil, a matéria é Matemática, tínhamos que falar sobre desde a criação da aberração, explicar alguns cálculos, e eu sou péssima nisso, por isso então, estou dando o meu melhor.
Se eu falar pra alguém que é ansiedade é bem capaz de rirem da minha cara.
Sem olhar direito para onde ando acabo esbarrando em Namjoon, ele ergue seu olhar até mim e sorrir deixando suas adoráveis covinhas aparecerem.
— Desculpe — digo dando um leve aceno para ele, o mesmo apenas dar de ombros e deposita um selar em minha bochecha. Sua ação me deixou meio desconfortável, esse tipo de afeto só era feito por Hobi, que como um ótimo amigo, vivia me agarrando e me dando muito amor e carinho.
— Está tudo bem gatinha, você me parece meio cansada, aconteceu algo?
Não levo seu comentário a sério, achei até engraçado, pois ele não falava em tom de malícia, e sim como um um amigo preocupado. Sorriu para ele e respondo.
— Apenas insônia nada demais.
— Entendo, acontece muito comigo. Olha para que isso não se repita, tente antes de dormir ouvir alguma música que te tranquilize, ou faça algo que te deixe com a mente vazia, sempre da certo comigo. Eu faço yôga, mas isso é segredo nosso agora — ele fala gesticulando as mãos, presto atenção em suas palavras e as dissolvo para mim, tentarei fazer algo assim quando estiver em casa.
Sei que falei que era apenas uma insônia, mas isso também não deixa de ser verdade, esses dias venho não sentindo tanto sono, eu tento dormir, mas apenas não consigo, isso me aflige e me deixa inquieta, é horrível se sentir assim.
— Muito obrigada Namjoon, seguirei seu conselho, pode ter certeza. E pode deixar, sou ótima em guardar segredos — ele sorrir após minha resposta e diz apressado que estava atrasado para o treino do time de basquete, concordo e ele sai correndo em direção contrária da minha.
Entro em minha ala e me sento na cadeira, logo no final da fila. Observo ao redor vendo que havias poucos alunos na sala ainda, eu por milagres divinos consegui chegar mais cedo na escola.
Abro meu caderno tentando focar em fazer algo enquanto o horário para que o professor chegue não dá, pego meu lápis e começo a rabiscar a última folha, escrevo alguns frases. Desde pequena eu sempre gostei de fazer frases sobre sentimentos, que se remetem a mim. Lembro da primeira vez que tentei fazer algo bonito para um garoto de qual eu gostava, riu baixo quando a memória vem aos poucos.
Como eu pude ser tão tolinha?
[...]
Minhas mãos suavam, minha garganta estava seca e sim, eu estava nervosa. Apenas com um simples olhar ele conseguiu me deixar desnorteada, eu não sabia como reagir, ele estava apenas a alguns passos de mim. Eu poderia ir até ele? Poderia. Eu poderia falar com ele? Poderia. Mas esses sentimentos me deixavam em um conflito que eu não sabia explicar.
O modo como ele joga o cabelo para trás é tão atraente, quando está pensativo morde os lábios, nem tão carnudos, mas ainda sim lindos, completamente beijaveis. Seu uniforme era despojado e lhe caia tão bem, a gravata afrouxada e o cabelo bagunçado o deixava mais bonito. Nunca pensei que me sentiria tão atraída assim por alguém, mas infelizmente não é só eu, e sim quase todas as meninas desta escola, mas também não posso reclamar, não tinha como não gostar desse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...