vinte e cinco

359 32 30
                                    

Meus passos atrás da professora eram rápidos, eu não poderia deixar as coisas assim, se nem o teste fiz. Por que tenho que participar dessa peça?

Não há sentindo algum!

— Mas professora...

— Sem mas, está decidido, se não quiserem ficar com zero em minha matéria, é melhor que estudem o roteiro e venham nos ensaios, não quero ter que reprova-los — assim que ela termina de dizer sai pelo corredor fazendo barulho com seus saltos irritantes, bufo tentando manter a calma e o nervosismo, eu tenho pavor de me apresentar, imagina na frente da escola toda, eu vou desmaiar, com certeza.

Saiu de perto do Yoongi e da Sommi que também estavam tentando falar com a professora. Hoseok me esperava no refeitório comendo uns biscoitos de chocolate, me direcionei até ele batendo os pés forte no chão, ele fez uma careta já imaginando o que teria acontecido.

— Ela nem mesmo te ouviu, estou certo? — assenti fazendo bico, ele abaixou a cabeça me observando e sentindo muito, mesmo que ele diga que eu tenha que superar meu medo de palcos, ainda sente pena de mim, por que é difícil para uma pessoa superar seus medos, não é algo tão fácil.

Se eu simplesmente parar pra pensar em ter que subir no palco, ter os olhos de todas as pessoas encima de mim, faz meu pulso acelerar,  o ar me faltar e o pânico busca se manifestar. Tem tantas pessoas que acham que é uma questão simples, mas só quem passa por isso sabe. Eu não escolhi ter essa ansiedade forte, ninguém pede.

Olhei para o lado vendo um pouco distante de nós Hyunjin, ele escutava música com seu fone de ouvido enquanto lia um livro, o que me fez o encarar estranho, não achei que ele fosse do tipo que tinha tempo para livros, sua cabeça balançava lentamente de um lado para o outro, ele estava tão concentrado que não ouviu quando a secretária apareceu na sua frente, foi preciso que ela pegasse em seu ombro para ele ver, desviei meu olhar assim que ele olhou em minha direção.

— Ele é um gato — fechei meus olhos respirando fundo assim que ouvi o comentário de Hoseok. Ele deu de ombros e nos levantamos. Para ser sincera, achei meio estranho a secretária levar Hyunjin, sendo que ele não havia aprontando, bom, não ao menos que eu saiba, ele tem cara de não ser um garoto que gosta de seguir as regras, pelo menos é o que eu acho, não devo julga-lo.

Hoseok falava que iria me ajudar com minha falas, mesmo eu contra gosto sobre tudo isso, ainda acho uma injustiça, aceitei sua ajuda. De longe avistei Taehyung com os outros garotos, o mesmo estava com um semblante chateado, havia um biquinho em seu lábios o tornando ainda mais fofo, quando ele me viu abriu um sorriso quadrado correndo até mim.

As vezes tenho medo de machucar Taehyung, ele sempre é tão atencioso e cuidadoso comigo, o que me faz lembrar que não o agradeci suficiente, ele foi de grande ajuda e um amigo em tanto quando aconteceu o acidente com meu pai. Taehyung merece o mundo todinho pra ele.

— Você.... você.... — ele apoia as mãos nos joelhos retomando o fôlego.

— Eu... eu... — brinquei com ele, que me deu língua, sorri e Hoseok me acompanhou, este tinha um sorriso enorme observando Taehyung e eu, o que me deixou um tanto envergonhada.

— Como amanhã será o jogo, quero confirmar mais um vez se você vai — suas mãos estavam em sua cintura, enquanto ele ainda mantinha o sorriso mais lindo do mundo nos lábios.

— Vou Taehyung, não se preocupe, está bem? — sorri colocando minha mão em seu ombro, ele então respirou aliviado e pegou meu rosto deixando um beijo em minha testa, e outro na minha bochecha, e sem mais nada saiu correndo como uma criancinha para perto de seus amigos que estavam nos olhando, assim que ele chegou até eles começaram a zoar dele e ele envergonhado olhou em minha direção e sorriu mais uma vez para mim.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora