d e z e n o v e

412 41 15
                                    

É incrível como notícias que podem te derrubar de uma forma absurda, surgem simplesmente do nada. O impacto é grande e te deixa sem chão.

Minhas mãos tremiam e eu não sabia como reagir, Hoseok tentou me ajudar mas parecia impossível, meu estado emocional não estava bem. Eu não estava bem. Taehyung depois de me reconfortar mesmo sem saber o que aconteceu com um abraço, levou a mim e a Hoseok de carro até o hospital, que por ironia do destino era bem longe da escola.

Pensar na possibilidade de poder ter perdido o meu pai me deixou totalmente desnorteada, minha mãe fez questão de me ligar assim que soube, estava na sala de aula, falei rapidamente o que havia acontecido para a professora e ela considerou me liberando. Parece que a estrada se prolongava para que eu não chegasse logo, já estava agoniada de tanto não saber o verdadeiro estado dele.

Quando o carro de Taehyung parou no estacionamento ao lado, sai em disparada para a porta do edifício, ainda ouço os meninos me chamarem, assim que entro meus olhos não descansam até encontrar minha mãe que estava sentada em uma cadeira afastada, hoje o hospital não estava tão lotado como é diariamente.

- Mãe! - dou uma corrida até ela que quando me vê, se levanta e abre os braços, me permito sentir seu acolhimento. Me afasto devagar e olho no fundo de seus olhos esperando por alguma explicação melhor.

- Ele estava atendendo alguns pacientes aqui no hospital, só que com a pressa havia esquecido uns documentos em casa, já que tinha levado para dar uma olhada antes de dormir, mas na volta uma pessoa bateu no carro dele, e como a outra pessoa vinha em uma alta velocidade acabou que o baque foi bastante para o seu pai - ela tentava dizer tudo sem chorar, mas eu sei que ela estava sendo forte por mim, eu deveria tentar por ela.

- Já sabem quem foi? - pergunto me referindo ao indivíduo que causou todo esse transtorno.

- Sim, foi um rapaz, ele está aqui no hospital também sendo examinado, pelo o que me disseram encontraram álcool nele - minha mãe mal terminou de falar e eu já queria quebrar a cara desse infeliz. Ele poderia esta quebrado neste exato instante, mas eu iria quebra-lo ainda mais. Foda-se.

- Qual o nome? Quarto? Onde ele está mãe? Me diga, vou terminar de acabar com ele agora - ela segurou meus braços me impedindo de sair. Eu não tinha percebido mas Hoseok e Taehyung já estavam ali a um tempo nos observando, ficaram em silêncio esse tempo todo.

- Stella minha filha, por favor se acalme, não faça nada - bufo e desisto me sentando em uma cadeira, ela faz a mesma coisa.

Ficamos em silêncio por mais um tempo, estava me sentindo sufocada sem respostas, o doutor que estava tratando do meu pai estava demorando, minha perna ia para cima e para baixo rapidamente, mordia os lábios a todo momento ansiosa, e eu odiava isso, essa minha ansiedade deixava tudo pior. Deixava tudo mais agonizante.

- Sra. Jeon - O doutor se aproxima de nós, com certeza ele conhecia minha mãe, já que a mesma trabalha aqui e meu pai também.

- E então Paul, como ele está? - ela o olhava apreensiva e com medo. Eu estava ao seu lado esperando por respostas, assim como os meninos.

- Está estável no momento, tudo dependeu de onde a batida o acertou, com isso, ele levou alguns arranhões, e quebrou o braço esquerdo, já que o carro derrapou sobre a pista, creio eu que o corpo dele se chocou muito forte para o lado, o que lhe causou isso, cuidamos de tudo, ele está adormecido agora, ficará em observação até amanhã, e logo cedo assim que ele acordar iremos fazer mais alguns exames, para reafirmar seu estado - finalmente eu pude soltar minha respiração aliviada, era como se estivesse prendendo-a a tempos sem nem mesmo ter percebido.

Hoseok vem até mim passado seu braço sobre meu ombro e me acolhendo, sorriu para ele que retribui. Olho para trás vendo um Taehyung nervoso, ele me mandou um sorriso, caminho até ele.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora